A Spike Chunsoft divulgou hoje uma série de informações e imagens que detalham os recursos Online presentes no seu RPG roguelike Shiren the Wanderer: The Mystery Dungeon of Serpentcoil Island, incluindo o “Rescue”, “Parallel Play”, além de mais alguns personagens.
Confira as novidades a seguir:
Novas opções de resgate: Ajuda e Resgate Automático
O recurso Resgate do jogo permite que os jogadores salvem outros jogadores que desabaram em uma masmorra ou sejam resgatados por outros quando eles próprios desabaram. Se o resgate for bem-sucedido, o jogador caído pode retomar o jogo sem perder nenhum pertence ou Gitan (dinheiro). Em um único desafio de masmorra, os jogadores podem emitir até três pedidos de resgate. Além disso, a sala onde o jogador resgatado for encontrado será transformada em uma casa de monstros, onde vários monstros aparecerão.
Em um resgate, o resgatador não pode trazer de volta Gitan ou itens que encontrar ao longo do caminho, mas pode ganhar Pontos de Ajuda ao final do resgate. Os Pontos de Auxílio podem ser usados para configurar Auxílios de Resgate que podem ser vantajosos ao realizar um resgate. Por exemplo, um Auxílio de Nível 10 permite que o socorrista comece no nível 10. Com um Auxílio à Saúde, o socorrista começa com HP e Plenitude aumentados em 30.
Se um socorrista tiver sucesso, ele será recompensado com pontos de ajuda bônus. No caso de um resgate fracassado, o resgatador ainda ganhará Pontos de Resgate conforme determinado pelos itens e Gitan adquiridos durante a tentativa, bem como pelo piso alcançado.
Se não houver conexão com a Internet disponível, os jogadores podem usar o Auto-Resgate. Você não ganhará Pontos de Resgate ao usar o Auto-Resgate, mas é recomendado se você acha que pode resolver a situação sozinho ou se estiver jogando offline.
Compartilhe dados com outros jogadores usando jogo paralelo
O Jogo Paralelo é um recurso que permite aos jogadores fazer upload de dados salvos (dados paralelos) criados em qualquer ponto durante uma aventura na masmorra para o servidor, permitindo que outros jogadores continuem o desafio. Ao enviar os dados paralelos criados para o servidor e compartilhar o Parallel ID emitido, outros jogadores podem desafiar a masmorra nas mesmas circunstâncias e condições, proporcionando uma forma mais justa de competir. Além disso, como os dados paralelos podem ser criados e compartilhados mesmo no meio do Jogo Paralelo, vários jogadores podem desfrutar de uma aventura de masmorra no estilo revezamento. Observe que mesmo se você concluir uma masmorra no Jogo Paralelo, você não poderá trazer de volta os itens e Gitan obtidos.
[bs-heading title=”Personagens e Monstros” show_title=”1″ icon=”” title_link=”” heading_color=”#e60012″ heading_style=”t5-s1″ heading_tag=”h3″ bs-text-color-scheme=”” custom-css-class=”SubHeaderMATERIAS” custom-id=””][/bs-heading]
Personagem
Kantenbo
Líder dos Monges Reclusos que residem na Ilha Serpentcoil. Ele afirma que a ilha será destruída se Jakaku, um monstro que vive nas profundezas da ilha, for derrotado. Ele é hostil com aqueles que vêm em busca do suposto tesouro.
Monstros
Death Reaper
Um monstro de aparência assustadora com uma foice enorme. Ele se move em velocidade dupla e é difícil de se livrar, pois flutua no ar e sobre a água. Por ser um monstro do tipo Fantasma, os jogadores podem danificá-lo jogando ervas e outros itens que restauram HP nele.
Ghost Radish
Um monstro que joga grama causando problemas de status. Rabanetes Fantasmas de nível 1 lançam Grama Venenosa, o que diminui a força de Shiren e o retarda, enquanto versões de nível superior lançam Grama, como Grama de Confusão e Grama Sedativa.
Hat Urchin
Um monstro travesso que pega os pertences de Shiren e os joga por aí. O Hat Urchin tem como alvo apenas o Stave de Shiren, mas o Hat Prankster de nível 2 tem como alvo tanto os Staves quanto a Grass. À medida que o nível aumenta, os tipos de itens visados tornam-se mais variados.
Shiren the Wanderer: The Mystery Dungeon of Serpentcoil Island será lançado para o Nintendo Switch em 27 de fevereiro.
Discussion about this post