A edição mais recente da revista japonesa Famitsu Semanal informou que “Future Connected”, um cenário adicional que será parte de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, pode conter de 10 à 112 horas de duração podendo atingir até 20 horas caso todo o conteúdo secundário seja explorado.
Em entrevista à revista, o diretor de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, Tetsuya Takahashi, contou que enquanto seria possível ter o feito ainda mais duradouro caso tivesse sido lançado como conteúdo adicional pago, o desenvolvimento de novos títulos poderiam ser afetados caso muitos recursos fossem utilizados.
Mais alguns pontos apontados pelo diretor (via Gematsu):
Recomendação de Compra
Mario & Luigi: Brothership
Lançamento: 7/Nov/2024
- A equipe de primeira produção da Monolith Soft foi dividida em três seções: uma seção para trabalhar em Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, uma para trabalhar em um novo título e uma para trabalhar em ambas.
- Embora os gráficos dos personagens não fossem os melhores na versão original, eles foram aprimorados em Xenoblade Chronicles: Definitive Edition.
- Por se tratar de uma remasterização, a Monolith Soft não conseguiu regravar todas as músicas com uma orquestra. Ao invés disso, eles melhoraram a qualidade e a rearranjaram.
- A compactação de dados é melhor atenuada e a qualidade do som mais aprimorada em comparação ao Xenoblade Chronicles 2.
Exclusivo do Nintendo Switch, Xenoblade Chronicles: Definitive Edition será mundialmente lançado em 29 de maio.
Discussion about this post