A edição mais recente revelou o anúncio da Acquire de um novo jogo de RPG 3D em masmorras Zangetsu no Sakyuu, que será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows durante o inverno brasileiro (entre junho e setembro) desse ano no Japão.
Masmorras e monstros são representados em tons monótonos pela pintura a pincel no estilo japonês. Os sistemas de jogabilidade são considerados um retorno às raízes do hack-and-slash.
A Acquire planeja primeiro o lançamento da versão gratuita de Zangetsu no Sakyuu em que os usuários podem jogar até certo ponto. Se gostarem, podem comprar a versão completa.
A edição mais recente da revista foi divulgada, trazendo alguns detalhes as primeiras ilustrações, confira:
[bs-heading title=”Sobre o Jogo” show_title=”1″ heading_color=”#c4100a” heading_style=”t3-s8″ heading_tag=”h3″][/bs-heading]
Labyrinth of Zangetsu é um novo RPG de masmorras em 3D da Acquire. Seus sistemas de jogo são um retorno às “raízes” do hack-and-slash. É um título que enfatiza “wa” (o estilo japonês), que é a especialidade de Acquire. Ele representa uma visão de mundo “profunda” ilustrada por pinceladas de tinta. E apresenta uma “mistura de som wa” que canaliza a música de várias eras do Japão, de “gagaku” (música e dança tradicional japonesa) a “noh” (dança-drama tradicional japonesa mascarada). Labyrinth of Zangetsu é desenvolvido com base nessas quatro palavras-chave.
Visão do mundo: Um Mundo Pintado de Escuridão Como o Azeviche pela Calamidade “Sumi da Destruição”
A história se passa em Ido, “a cidade da lua da manhã”, que continua a lutar contra a calamidade que é a “sumi (tinta) da destruição”.
Ido pertence a Tokinokuni, um país que lembra o Japão medieval, e é uma cidade-fortaleza protegida por uma poderosa barreira de tecnologia mágica localizada diretamente abaixo da “lua” que sempre brilha no céu.
A cidade convoca viajantes de todo o mundo para selecionar “Destroyers Sumi” entre aqueles com poder extraordinário.
Os Destroyers Sumi recebem a tarefa de prosseguir em direção a “Sakyuu”, a área mais perigosa.
Discussion about this post