Universo Nintendo

1000xResist, um jogo de aventura ‘hiper cinemático’, deve ganhar versão para o Switch

Lançamento aguardado para algum momento de 2023.

1000xResist, um “jogo de aventura hiper cinemático”, ganhará versões para o Nintendo Switch e Windows (Steam, EGS, GOG), de acordo com anúncio feito pela editora Fellow Traveller em conjunto com a desenvolvedora sunset visitor 斜陽過客. Uma janela de lançamento não foi especificada pelas companhias além de 2023.

Confira mais detalhes de 1000xResist a seguir, via Fellow Traveller:

Sobre o Jogo

Reviva as memórias de um deus. Recupere seu legado ao longo do tempo. RESISTA a uma mentira de mil anos.

O ano é desconhecido e o ar é irrespirável. Tudo o que resta é você e suas irmãs, vivendo sob a sombra de uma doença misteriosa, clonando uma à outra na eternidade. Na segurança do Jardim, a sobrevivência é simples. Fique dentro. Sirva sua função. Obedeça a ALLMOTHER.

Você é um CLONE. Seu nome e função: VIGIA. Você revive as memórias da ALLMOTHER e defende sua glória. Quando sua irmã mais próxima, FIXER, vem até você com um rumor perigoso…

Você passa pelo tempo e descobre uma verdade devastadora: alguém adulterou a história. Você vai salvar sua irmandade? Ou queimá-lo no chão?

1000xRESIST é uma aventura narrativa hiper cinemática. Mude no tempo. Experimente o passado, presente e futuro. Examine memória, identidade e histórias herdadas, enquanto explora ambientes dinâmicos, cada um com seu próprio estilo e sensação distintos.

O mundo emocionalmente complexo de 1000xRESIST o levará a uma série de decisões difíceis, com múltiplos finais. Suas ações moldarão o destino da próxima geração.

1000xRESIST é um jogo nascido de um conjunto eclético de inspirações, incluindo os jogos de Yoko Taro (NieR:Automata), o anime de Satoshi Kon (Perfect Blue) e Naoko Yamada (A Silent Voice), e até o teatro de Robert Wilson (Einstein on the Beach) – é um Kentucky Route Zero que encontra Neon Genesis Evangelion, com uma narração completa de um elenco brilhante de atores asiático canadenses.

Assista ao trailer de anúncio para 1000xResist abaixo.

você pode gostar também
Comentários