Mastodon
Universo Nintendo

30XX tem lançamento adiado no Switch

Versão para o console da Nintendo depende de aprovação da companhia para estrear

Originalmente planejado para chegar hoje ao Nintendo Switch, 30XX teve seu lançamento adiado na última hora de acordo com a Batterystaple Games.

A companhia esclareceu por meio de comunicado que encaminhou o jogo para aprovação por parte da Nintendo, mas não houve tempo hábil para que ocorresse antes do seu lançamento.

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu WhatsApp

Confira o comunicado na íntegra:

Oi! 30XX ainda não está no Switch eShop. Lamentamos muito o atraso – sabemos que muitos de vocês estão ansiosos para jogar 30XX no Switch. Estará pronto muito em breve e, assim que pudermos fornecer uma data exata, faremos isso imediatamente.

Além disso, pedimos desculpas pelo momento de m**da aqui. Ouvir que seu jogo favorito foi atrasado é uma chatice. Ouvir sobre isso na manhã de lançamento é pior. Achamos que tínhamos deixado tempo suficiente para os processos da Nintendo para o jogo e estávamos errados. …nós lamentamos.

O lançamento da versão 1.0 na Steam hoje continuará como planejado. Obrigado por sua paciência e por nos acompanhar enquanto resolvemos isso – o jogo é incrível em ambas as plataformas e mal podemos esperar para que você possa jogá-lo.

Uma previsão nova não foi compartilhada pela desenvolvedora para a chegada do 30XX na Nintendo eShop por hora.

você pode gostar também
Comentários