Mastodon
Universo Nintendo

Wolfenstein: Youngblood terá level design semelhante à Dishonored, campanha menor e mais

Anunciado durante o passado, Wolfenstein: Youngblood não está sendo desenvolvido apenas pela MachineGames. Outra companhia envolvida no projeto é a Arkane Studios, mesma responsável pela produção de Dishonored.

Na edição mais recente da revista oficial do PlayStation, o produtor executivo Jerk Gustafsson comentou que os “jogadores [de Wolfenstein: Youngblood] verão muitas semelhanças com level design de Dishonored“. Confira o comentário dele:

Eu acho que os jogadores vão ver muitas semelhanças com o level design nos jogos Dishonored, então, nesse sentido, pode ser um pouco diferente como uma experiência, mas pode ser para o benefício do jogo, especialmente quando se trata de encontrar diferentes maneiras de abordar um cenário de combate ou uma missão em geral.

Na revista também foi discutido o quanto de conteúdo Wolfenstein: Youngblood oferecerá aos jogadores. Ainda que a campanha será pequena, “a quantidade de tempo no gameplay é grande”. Os desenvolvedores disseram ainda que mais missões secundárias e novos desafios serão adicionados após o término da história.

Gustafsson disse:

A estrutura aberta e o aspecto cooperativo tornaram um pouco mais difícil quando se trata da narrativa. Nós achamos que temos uma história forte, mas é bem diferente do que fizemos antes; é um pouco mais leve, não só em tom, mas também quando se trata da quantidade de conteúdo, e acho que essa é a grande mudança quando se trata dos títulos anteriores: a campanha é um pouco mais curta, mas a quantidade de tempo em jogo é maior.

Os jogadores poderão permanecer no jogo por um longo tempo. Adicionaremos missões secundárias e novos desafios assim que a campanha for concluída. Há muito mais atividades e missões secundárias que você pode fazer em Wolfenstein: Youngblood do que em jogos anteriores da franquia Wolfenstein.

Fonte Gaming Bolt
Via Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários