Mastodon
Universo Nintendo

Japão – Trilha sonora de Xenoblade Chronicles 2 chega em março

As notas publicadas mais recentemente para o “por trás das cenas” do desenvolvimento de Xenoblade Chronicles 2 fala sobre a trilha sonora do jogo. A parte notável porém fica por conta da revelação de Yasunori Mitsuda, afirmando que o lançamento da trilha sonora oficial de Xenoblade Chronicles 2 será lançada em 23 de março no Japão. A trilha sonora contará com três versões diferentes:

Type A – USB Deluxe Edition

Versão exclusiva da Amazon japonesa, ela será limitada à 2.000 cópias. Terá preço estimado em 18,000 yen e acompanhará um USB stick em formato de um Core Crystal, com um número único gravado nele. A versão deluxe vai conter 126 faixas, sendo que 105 fazem parte da trilha principal do jogo, mas cinco arranjos em piano por Ivan Lynn e 16 jingles. Ela vem junto com uma box premium, um cartão de mensagem e uma folha de pontuação.

Type B – Deluxe Edition

Praticamente o mesmo produto da versão anterior, a diferença fica por conta da mídia aqui que no caso é um CD. Também limitada à Amazon japonesa, terá preço estimado em 7,800 yen.

Type C – Standard Edition

Sem nenhum extra consigo, esta versão contém as 105 músicas em CD e também será disponibilizada digitalmente por meio de vários serviços. Seu preço estimado será de 4,500 yen.

Fonte Nintendo JP
Via Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários