Mastodon
Universo Nintendo

Mr. Run and Jump é anunciado para o Switch

Lançamento agendado para julho desse ano

A editora Atari e a desenvolvedora Graphite Lab anunciaram o lançamento do jogo de ação em plataformas Mr. Run and Jump para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox, Atari VCS, além dos Computadores na Steam e Epic Games Store em 25 de julho.

Confira uma visão geral de Mr. Run and Jump abaixo:

Sobre

Um jogo de plataforma de ação no sentido mais verdadeiro, Mr. Run and Jump envia os jogadores em uma jornada infundida em neon, onde apenas reflexos rápidos e manobras hábeis serão bem-sucedidos contra inimigos traiçoeiros e um tesouro de desafios ferozes.

É um negócio perigoso sair pela porta da frente, especialmente quando você está explorando os Reinos das Cores, onde o titular Mr. Run and Jump deve embarcar em uma aventura fluorescente em ritmo acelerado para derrotar o terrível Void e encontrar seu cachorro desaparecido, Leap .

Mr. Run and Jump apresenta controles precisos, jogabilidade suave e design de nível de fluxo livre, tornando-o o sonho de um speedrunner. Corra, pule, corra e role para locais de difícil acesso para encontrar itens colecionáveis ou ajuste o nível de dificuldade por meio da Assistência Dinâmica para desfrutar de uma experiência mais acessível com o perigo de tirar o fôlego reduzido alguns níveis.

Mr. Sua plataforma precisa mostra o legado do hardware 2600, ainda capaz de envolver amadores e fãs mais de 40 anos após seu lançamento. As equipes da Atari e da Graphite Lab ficaram tão encantadas com o título 2600 que se uniram para criar uma versão moderna de Mr. Run and Jump, destacando o melhor do título 2600 para consoles e PCs modernos e sobrepondo uma bela paisagem cor e som.

Assista ao trailer de anúncio para Mr. Run and Jump a seguir.

você pode gostar também
Comentários