A Epic Games divulgou hoje as notas para uma nova atualização que levará Fortnite è versão 5.20 no Nintendo Switch para todos os jogadores.
Confira abaixo tudo o que foi implementado e modificado nessa versão:
Fortnite – Versão 5.20
- Data: 07 de julho, 2018 (Américas e Europa)
- Notas do Patch:
O DOBRO DA DIVERSÃO,
Você tem dois disparos… faça-os valer! Cause dano maciço a curto alcance com a nova Espingarda de Cano Duplo e fuja da Tempestade no mais novo MTL do Battle Royale. Aponte sua mira e abale seus inimigos com o novo Forasteiro Mítico, em breve no Salve o Mundo.
Espingarda de Cano Duplo (Battle Royale)
Devastadora a curto alcance, a Espingarda de Cano Duplo tem muita potência em seus 2 disparos.
Tempestade Constante (Battle Royale)
Essa Tempestade não espera por ninguém e não há áreas seguras. Fique de olho no mapa e siga sempre para o centro do círculo no MTL: Tempestade Constante.
Ragnarok, o Viking Sombrio (Salve o Mundo)
Um novo Forasteiro Mítico chega com uma habilidade estremecedora, o Impacto Sísmico!
Desafios da Horda (Salve o Mundo)
Teste suas habilidades e ganhe muitos saques com Desafios da Horda semanais.
GERAL
- O tempo restante na Loja de Itens e na Loja de Evento agora aparecerão corretamente no Battle Royale e no Salve o Mundo.
- Determinadas interações agora interrompem a recarga.
Correções de erro
- Restaurar para Padrão agora redefinirá teclas corretamente para seus valores padrão.
- Alterar as opções de entrada de dados agora exibirá uma mensagem de confirmação ao substituir um vínculo de entrada de dados existente.
- O áudio das armas automáticas não é mais cortado após tocar no botão de disparo e então imediatamente pressionar e segurar o botão de disparo.
- Corrigimos um problema que podia fazer com que múltiplas caixas de seleção aparecessem ao usar um controle.
- Reduzimos o uso de memória de sistemas de busca de referência de objetos internos. Isso ajudará a impedir travamentos por falta de memória.
- Nomes de dispositivos de áudio em outros idiomas que não o inglês no menu de configurações de áudio agora serão exibidos corretamente.
- Jogadores usando o bate-papo de voz não entrarão mais nos canais errados ao trocar rapidamente de grupo, não entrarão mais nos canais de voz errados e poderão enviar e receber bate-papo de voz na maioria dos casos.
- O estado de limitação do cursor do mouse no modo janela agora funcionará corretamente. Usar Alt-Tab redefinirá o status de limitação do mouse.
- A opção “Disparada cancela o recarregamento” agora funciona corretamente com a opção “Correr em Disparada por Padrão” habilitada.
- Corrigimos alguns problemas de exibição com a interação entre a resolução do monitor, a resolução 3D e as configurações de qualidade de vídeo na tela Opções.
- Atualizamos o pano de fundo da tecla de atalho “tecla” do teclado para ser mais legível.
- O sistema de grupos agora responde melhor a erros relacionados à perda de conexão ao enviar determinadas mensagens de grupo, como expulsar e promover. Isso deve reduzir problemas ao gerenciar grupos.
PROBLEMAS CONHECIDOS
Quer acompanhar os principais problemas da comunidade? Acesse aqui nosso quadro no Trello: Fortnite | Problemas da Comunidade.
BATTLE ROYALE
MODO POR TEMPO LIMITADO: TEMPESTADE CONSTANTE
Resumo
A Tempestade Constante é uma tempestade que se move constantemente, se fechando na ilha. Fique à frente dela e elimine os outros jogadores para conquistar uma Vitória Royale!
Detalhes do modo
- Uma Tempestade que se fecha ao longo de 15 minutos.
- Não há círculos de área segura. Fique de olho no mapa para prever onde a Tempestade se fechará.
- A Tempestade causa 10 de dano por segundo.
- As Estatísticas de Perfil (Eliminações/Mortes e Vitórias) e os Desafios são rastreados neste modo.
ARMAS E ITENS
- Adicionamos a Espingarda de Cano Duplo.
- Disponível nas variantes Épica e Lendária.
- Pode ser encontrada em saques de chão, baús, Entregas de Suprimentos e Máquinas de Vendas.
- Causa muito dano de uma vez só a um alcance muito curto, mas o dano cai muito a distância.
- Dispara 10 esferas como outras Espingardas, tem dispersão maior, multiplicador de dano crítico menor (1,25x) e recarga de 2 segundos ao alternar armas.
- Variante Épica
- Até 143 de dano básico por disparo a um alcance extremamente curto.
- Variante Lendária
- Até 150 de dano básico por disparo a um alcance extremamente curto.
- Rebalanceamos a Máquina de Vendas.
- As Máquinas de Vendas são geradas com mais frequência, custam menos e têm maior chance de ser de raridade mais alta.
- Máquina de Vendas Comum
- Reduzimos a chance de geração de 7,27% para 6,67%.
- Reduzimos o custo de materiais de 100 para 75.
- Máquina de Vendas Incomum
- Aumentamos a chance de geração de 14,55% para 20%.
- Reduzimos o custo de materiais de 200 para 150.
- Máquina de Vendas Rara
- Aumentamos a chance de geração de 14,55% para 20%.
- Reduzimos o custo de materiais de 300 para 225.
- Máquina de Vendas Épica
- Aumentamos a chance de geração de 5,45% para 18,67%.
- Reduzimos o custo de materiais de 400 para 300.
- Máquina de Vendas Lendária
- Aumentamos a chance de geração de 3,64% para 8%.
- Reduzimos o custo de materiais de 500 para 375.
- Reduzimos a chance de não haver geração de Máquinas de Vendas em um local de 54,67% para 26,66%.
- Máquina de Vendas Comum
- As Máquinas de Vendas são geradas com mais frequência, custam menos e têm maior chance de ser de raridade mais alta.
- Reduzimos a quantidade de saque e o limite das pilhas dos Explosivos Remotos.
- Reduzimos a quantidade de saque de 4 para 3.
- Reduzimos o limite das pilhas de 10 para 6.
- Adicionamos uma penalidade maior na precisão ao pular e correr em disparada ao usar Pistolas Duplas, Submetralhadoras e Rifles de Caça.
Correções de erro
- Corrigimos um problema que às vezes fazia com que a tempestade na fase 6 causasse 1 de dano a menos do que o pretendido.
- Corrigimos problemas de reprodução causados ao interagir com um Míssil Teleguiado.
JOGABILIDADE
- A posição de disparar arma agora segue mais de perto a posição real do jogador ao agachar e levantar.
- Disparar ao sair da posição agachada não dispara mais balas na altura de um jogador de pé até que a animação seja concluída.
- A ação de Agachar não interrompe mais gestos e fica desabilitada ao fazer gestos.
Correções de erro
- Determinados modelos de jogador não vão mais obstruir ângulos de câmera ou bloquear retículas em declives.
- Corrigimos um problema no qual uma parede ficava invisível ao ser destruída em um cliente, mas continuava com um pouco de vida no servidor.
- A câmera não vai mais alternar instantaneamente ao tentar mirar determinadas armas enquanto estiver no ar.
- A seleção de armadilhas não vai mais circular acidentalmente ao alternar para armadilhas disponíveis.
- Corrigimos um ajuste de câmera acidental ao entrar e sair do modo mirar durante a transição de agachar e levantar.
- Efeitos visuais agora serão reproduzidos corretamente quando um veículo impactar um objeto de ambiente.
- Corrigimos problemas de confiabilidade ao usar lançadores de foguetes para impulsionar carrinhos de supermercado ou o KOF.
- Corrigimos uma falha que às vezes ocorria ao instalar a asa-delta após sair de uma Fenda.
- Alternar armas depois de fazer gestos agora exibirá corretamente a animação de alternar arma.
- O Suco Glup não continuará a curar ou fornecer escudos depois que o jogador for atordoado.
- Marcadores de mapa colocados por jogadores não parecerão mais estar oscilando no minimapa ou no mundo.
DESEMPENHO
- Otimizamos significativamente a GPU no Switch. Alternamos para o renderizador forward de alta qualidade. Isso aumenta a resolução dinâmica em 10% em cenas custosas.
- Otimizamos a maneira que explosivos modificam as construções para reduzir a carga em servidores dedicados.
- Objetos de construção usam a rede de forma mais eficaz ao receber dano.
- Rastros de animação corpo a corpo agora usam significativamente menos tráfego de rede.
- Otimizamos o uso de rede do C4. O som do impacto não é mais transmitido para jogadores além de um determinado alcance. Agora, ele só é reproduzido para jogadores que estão próximos o bastante do impacto.
ÁUDIO
- Adicionamos novos sons de equipar às granadas.
- Adicionamos a habilidade de buzinar ao dirigir o KOF.
- Diminuímos o volume do som de impacto ao coletar materiais de veículos.
- Adicionamos efeitos de áudio quando companheiros de esquadrão que estavam observando deixam a partida.
- No menu Vestiário, o áudio das asas-deltas dissipará quando não estiverem selecionadas.
Correções de erro
- Os sons de mirar com o Rifle de Assalto com Mira Térmica não são mais intensamente distribuídos para a esquerda no Switch.
- O áudio do som de foguetes se aproximando agora será reproduzido corretamente em combates de curto alcance.
- Ciclos de áudio ambiente não se sobreporão mais uns aos outros e não serão mais reproduzidos juntos. Isso estava criando um problema de faseamento de som similar a um “avião a jato”.
- Passos não soarão mais desbalanceados para jogadores fora do seu campo de visão.
- Jogadores não ouvirão mais “passos fantasmas” após eliminar um inimigo.
INTERFACE
- Agora você pode abrir o menu Desafios dentro do jogo.
- Além disso, adicionamos Desafios Diários e Sugeridos à tela do mapa no jogo.
- Modificamos a tela de Desafios do Battle Royale para exibir o tempo de desbloqueio do pacotão de desafios restante na forma de uma contagem regressiva quando restar menos de 13 horas.
- Mostre suas habilidades no feed de abates ao fazer manobras com Karts Off-Road.
Correções de erro
- Corrigimos um problema com os botões na parte superior da tela de seleção de estilo de Trajes que estava se sobrepondo à área da barra de título arrastável da janela.
- O Desafio Eliminações nas Colinas Assombradas agora será exibido como difícil.
- Jogadores que desbloquearam a habilidade de selecionar estilos de cor para os trajes Carboneto e Ômega não serão mais aleatoriamente bloqueados de escolher essa opção.
- A opção “Alternar Favorito” não é mais exibida ao selecionar estilos.
- A Barra de Construção não fica mais ativa se já estivesse ativa na ilha de aquecimento.
- Dicas de atualizações de missão e de teclas de veículo não se sobrepõe mais no HUD.
- Corrigimos a pontuação nas descrições dos Desafios.
- Corrigimos o clipping na tela de Devolução de Itens em sistemas com configurações agressivas de Zona de Segurança.
- Mudar as configurações enquanto estiver dentro do Ônibus de Batalha não vai mais abrir o HUD completo antes do pretendido.
- O HUD agora exibirá o veículo sendo dirigido no momento em vez do último que foi dirigido.
ARTE E ANIMAÇÃO
- Atualizamos o efeito da luz nos modelos de personagem.
- Adicionamos animações de equipar e segurar para todas as granadas.
Correções de erro
- Corrigimos o tamanho da bola de Futebol no gesto embaixadinhas.
- Inclinar-se ao usar Karts Off-Road não cancela mais gestos.
- Modelos de jogador não aparecerão mais contorcidos ao controlar o Míssil Teleguiado.
SISTEMA DE REPLAY
Correções de erro
- Câmeras não ficam mais travadas em um estado incorreto ao seguir o Ônibus de Batalha.
- Avançar um replay rapidamente em plataformas que não sejam PC não causará mais travamentos.
- O contador de jogadores restantes no MTL: 50 x 50 agora aparece corretamente ao ver replays.
- A opção de alternar valores de dano nos replays agora funciona corretamente.
- Valores de dano agora aparecem corretamente na eliminação final durante replays.
- A lista de jogadores na tela do Mapa agora funciona corretamente ao usar um controle.
- As barras de vida e de escudo na lista de jogadores na tela do mapa agora são exibidas corretamente.
DISPOSITIVOS MÓVEIS
- Adicionamos uma tela de seleção de modos de disparo para combinar e criar modos de disparo.
- Adicionamos a configuração de modo FPS (quadros por segundo) para dispositivos móveis.
- Adicionamos outro botão da barra de acesso rápido individual à ferramenta de layout do HUD.
- Adicionamos o Feed de Eliminações nos dispositivos móveis.
- Botões da Barra de Acesso Rápido separados agora são mais visíveis na ferramenta de Layout do HUD.
- Ferramentas de coleta agora alternarão entre si mesmas e entre itens anteriormente selecionados ao tocar.
Correções de erro
- Desafios concluídos ou expirados agora são removidos ao navegar entre Desafios.
- Rampas não atravessarão mais outras rampas ao serem construídas.
- Corrigimos o erro de disparar ao interagir com objetos.
- Corrigimos a inconsistência do suporte do modo de baixo consumo em dispositivos móveis.
SALVE O MUNDO
MISSÕES E SISTEMAS
- Apresentando as Missões do Desafio da Horda Semanal:
- A cada semana durante o evento Pé na Estrada, haverá uma nova missão de Desafio Semanal na área Desafie a Horda.
- Essas áreas contêm desafios criados especialmente para estimular as habilidades dos jogadores usando uma variedade de modificadores e composições de ondas.
- Desafio da Horda Semanal 1: Minichefes
- As recompensas de Missão do Desafio da Horda Semanal 1 incluem:
- Primeira conclusão: escolha 1 de 3 armas de longo alcance de Pederneira Lendárias.
- Missão repetível: 75 Vales de Pé na Estrada.
- As recompensas de Missão do Desafio da Horda Semanal 1 incluem:
- Como um agradecimento por estarem conosco durante nossos problemas com as Lhamas de Aniversário, estamos dando três Lhamas de Aniversário de graça.
- Disponíveis na Aba de Saque!
- Uma nova linha de missão secundária já está disponível após a conclusão de Plankerton: Defesa do Escudo Antitempestade 5.
- Concluir essas missões concede dois novos Sobreviventes.
- Aumentamos as Taxas de Poder Obrigatórias nas missões de Canny Valley e Twine Peaks:
Classificação Recomendada | Antiga Classificação Obrigatória | Nova Classificação Obrigatória | Nova Classificação Obrigatória (Missão em Grupo) |
46 | 28 | 40 | 40 |
52 | 34 | 40 | 46 |
58 | 40 | 46 | 52 |
64 | 46 | 52 | 58 |
70 | 52 | 58 | 64 |
76 | 58 | 70 | 70 |
82 | 64 | 70 | 76 |
88 | 70 | 76 | 82 |
94 | 76 | 82 | 88 |
100 | 82 | 88 | 94 |
- Adicionamos Taxas de Poder Obrigatórias às missões Desafie a Horda:
Classificação Obrigatória | Classificação Recomendada |
0 | 9 |
0 | 15 |
9 | 19 |
15 | 23 |
19 | 28 |
23 | 34 |
28 | 40 |
34 | 46 |
40 | 52 |
46 | 58 |
52 | 64 |
58 | 70 |
64 | 76 |
- A missão Destrua os Agrupamentos agora termina quando todos os agrupamentos são derrotados ou quando o temporizador de missão chega a 0, o que acontecer primeiro.
- Jogadores podem concluir uma missão Enfrente a Tempestade Categoria 2, Categoria 3 ou Categoria 4 para concluir a Missão Que Eles Mostrem a que Vieram.
- Descobrir Bunkers no Bioma de Deserto agora concederá progresso para a missão Subterrâneo de Canny.
- Adicionamos Controle da Missão a Enfrente a Tempestade, Entregar a Bomba, Repare o Abrigo, Evacuar o Abrigo e Lançar Foguete.
- Agora, todas as decisões de aumentar a dificuldade e iniciar a missão precisam de votos.
- Votar para iniciar a missão só é necessário até que o temporizador de missão pronta termine, que atualmente é de 10 minutos.
Correções de erro
- Corrigimos um problema no qual voltar ficava indisponível após ser expulso de uma sessão após um travamento.
- Corrigimos um problema no qual o Robolho não podia ser ativado corretamente nas missões Repare o Abrigo.
- Missões Escudo Antitempestade em Twine Peaks agora gerarão Fragmentos de Forasteiro durante a defesa.
- Corrigimos um problema no qual alguns jogadores não conseguiam concluir missões de Fundador.
HERÓIS
- O Forasteiro Mítico Ragnarok chega à Loja de Evento.
- Disponível em 8 de agosto, às 21h (horário de Brasília).
- Apresentando a Nova Subclasse — O Viking Sombrio.
- Habilidade Nova: Impacto Sísmico: soca o chão fazendo com que se rompa, repelindo inimigos de tamanho médio ou menor e causando dano de energia em uma linha de 2 quadrados.
- Novos Benefícios:
- Falha Geológica: a recarga de Impacto Sísmico é reduzida em 6 segundos.
- Impacto Sustentado: o custo de vigor de Impacto Sísmico é reduzido em 15.
- Retornar ao Remetente: Impacto Sísmico retorna ao local original do impacto.
Correções de erro
- Corrigimos um problema no qual o benefício Rugido Poderoso do Grito de Guerra não era aplicado a aliados obstruídos pelo ambiente.
- Corrigimos um problema no qual equipar Mandar Bala fazia com que os pés do jogador escorregassem.
- Corrigimos um problema que fazia com que o Falcão — Centurião Raro não aumentasse o nível de estrelas ao ser evoluído.
- A dica de Sobrecarga Máxima agora exibe o valor correto de dano.
- Corrigimos um problema que fazia com que os jogadores ficassem travados quando Punho Carregado era interrompido.
- Corrigimos um problema que fazia com que os efeitos visuais de Assassinato permanecessem após Assassinato ser descarregado.
- Corrigimos a formatação da dica do benefício Leque de Shurikens na aba de habilidades.
ARMAS E ITENS
- A retícula de Mirar com Arma de Fogo das espingardas de Recarga pelo Cano agora se assemelha mais à retícula de atirar sem mirar.
- Ajustamos as retículas das seguintes espingardas para representar seus alcances com mais precisão:
- Espingarda Dupla
- Ladrão
- Bandido
- Maverick
Correções de erro
- Corrigimos as seguintes armas para funcionarem corretamente com o Benefício Software de Herói:
- Levando um Cano!
- Cano do Tesouro
- Rebatedor com Encaixe
- Chave de Soquete
- Melhoramos a confiabilidade do Saltar e Golpear do Surrador ao causar dano e reproduzir visuais corretamente.
- Corrigimos um problema no qual os atributos do Anzol de Pesca Épico estavam muito baixos.
- Corrigimos um problema no qual os efeitos de impacto da Espingarda Hélio apareciam no ar próximos a Agrupamentos.
- Arauto da Liberdade (e suas variantes de raridade) não pode mais rolar benefícios de Tamanho do Pente e de Cadência de Tiro, visto que essa arma não pode conter mais de um projétil.
JOGABILIDADE
- Ajustamos todas as câmeras para melhorar a consistência entre Mirar com Arma de Fogo e atirar sem mirar.
- Jogadores procurando Paradas de Caminhoneiros na Rota 99 as encontrarão com mais frequência.
Correções de erro
- Terrenos não serão mais gerados um ao lado do outro nos biomas de Deserto e da Rota 99 para evitar um buraco da perdição onde jogadores não conseguem construir para sair e ficam presos.
- Como planejado, várias missões não serão mais geradas na cratera do Deserto.
- Corrigimos alguns problemas de animação no painel de Ativação de Missão.
- Corrigimos um problema no qual a distância do trilho de Entregar a Bomba era curta demais na Rota 99.
- Corrigimos alguns buracos nos biomas de Deserto e da Rota 99 nos quais era difícil construir para sair.
- O quarto jogador a entrar em uma missão Construa um Forte não é mais gerado sob o terreno.
- O Super Escudeiro agora recebe dano corretamente daqueles que não têm permissão para construir/causar dano durante uma Defesa do Escudo Antitempestade.
- Corrigimos um problema no qual vários Jagunços inimigos podiam ser gerados.
- Corrigimos um problema no qual jogadores não conseguiam voltar ao jogo após forçar seu fechamento.
INTERFACE
- Adicionamos a habilidade de revincular “J” como uma tecla de movimentação.
- Adicionamos novos anúncios para quando um jogador está totalmente sem materiais de construção e está com a opção Mudar Material Automaticamente habilitada.
- Adicionamos um menu de contexto aos botões de carta da tela de coleção.
Correções de erro
- Áreas de Tempestade Elemental agora exibem o elemento correto na janela de alerta.
- Corrigimos um problema no qual vários itens de seção continuavam destacados no Livro de Coleção.
- Corrigimos um problema no qual se você dispensasse rapidamente e então reabrisse a janela de bate-papo usando um controle, ela forçava você a entrar no Modo de Construção.
- Corrigimos um problema que fazia com que várias páginas de recompensa aparecessem no Livro de Coleção.
- Corrigimos a opção inferior de pairar por uma fração de segundo na lista de opções Alterações ao selecionar uma alteração para mudar com um controle.
- Corrigimos um problema no qual o seletor de evolução escolhia incorretamente uma evolução ao voltar para a tela de confirmação de evolução.
- Corrigimos os Créditos que não estavam sendo exibidos no fim.
- Corrigimos a reprodução inesperada de efeitos de som no painel de Ativação de Missão ao usar mouse e teclado.
- Comprar várias Lhamas grátis não mais afirma que você tem 0 V-Bucks quando, na verdade, tem alguns.
- Corrigimos um problema no qual o indicador de notificação de voto às vezes exibia informações incorretas.
- Corrigimos um problema no qual a Ativação de Missão podia exibir um temporizador de contagem regressiva incorreto.
- Corrigimos um problema no qual o cursor do mouse podia desaparecer se um jogador clicasse em determinadas partes do Widget Ativação de Missão.
DESEMPENHO
- Corrigimos objetos pequenos no mundo que eram renderizados a distâncias extremas.
ÁUDIO
Correções de erro
- Corrigimos um problema que podia fazer com que a música do menu parasse de tocar.
- Corrigimos um problema que podia fazer com que os efeitos de som da fogueira se sobrepusessem.
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