Mastodon
Universo Nintendo

Super Smash Bros. Ultimate – Classic Mode, 700 Spirits, músicas de Final Fantasy e mais

Com a proximidade do jogo de ação mais esperado do ano, a Nintendo revelou hoje mais algumas informações à respeito de Super Smash Bros. Ultimate.

A companhia convidou alguns meios de comunicação para jogar uma build mais atual do jogo, e demonstrou pela primeira vez o “Classic Mode”. Haverão 6 rounds nesse modo, assim como uma luta com chefão e um bônus round em que você percorre uma arena em plataforma. A escolha do seu personagem é o que determinará os lutadores que você irá enfrentar no Classic Mode – Duck Hunt luta contra oponentes do tipo animal e Ranthalos como “Boss Fight”, por exemplo.

Outra informação vinda desse hands-on é a de que para Final Fantasy VII, o novo Super Smash Bros. Ultimate vai contar apenas com as músicas que foram incluídas na edição anterior da franquia com a adição do personagem Cloud como DLC, e não há indícios de que haverão novas faixas do título de acordo com o que foi reportado.

Por fim, foi confirmado que haverão cerca de 700 Spirits disponíveis para coleta em Super Smash Bros. Ultimate. Apesar dessa tarefa ser um pouco árdua para os Spirits, isso não se dará da mesma forma para o desbloqueio de todos os personagens do jogo base – de acordo com a Nintendo, apenas algumas horas serão necessárias para tal feito. Quanto ao World of Light, a sensação dada pelos jornalistas que puderam jogar o modo aventura é de que o mapa é imenso, e que mesmo com três horas de jogatina se pensava que apenas 10% de seu total havia sido descoberto.

 

 

Fonte @Stealfh
você pode gostar também
Comentários