Mastodon
Universo Nintendo

Assassin’s Creed III Remastered é confirmado para o Switch e será lançado em 21 de maio

Durante a apresentação do Nintendo Direct mais recente, a Ubisoft confirmou o lançamento para o Nintendo Switch de Assassin’s Creed III Remastered. O console da Nintendo vai receber o jogo um pouco mais tarde, em 21 de maio.

Abaixo você confere mais sobre Assassin’s Creed III Remastered:

♦ Sobre

Visão Geral do Jogo

Reviva a Revolução Americana ou viva essa experiência pela primeira vez em Assassin’s Creed III Remastered, com gráficos e mecânicas de jogo ainda melhores. E mais, inclui Assassin’s Creed Liberation Remasterizado e todos os DLC solo.

Lute pela Liberdade

1775. As colônias americanas estão prestes a se revoltar. Agindo como Connor, um Assassino Americano Nativo, garanta a liberdade do seu povo e da sua nação. Das cidades caóticas até os campos de batalha, assassine seus inimigos de diferentes maneiras, usando uma enorme variedade de armas.

Uma Nova Experiência Visual e de Jogo

Jogue o icônico Assassin’s Creed III com gráficos melhorados, novos modelos de personagem, renderização de ambiente refinada e muito mais. As mecânicas de jogo também foram remodeladas para melhorar sua experiência e envolvimento.

Conteúdo Adicional

Inclui todos os DLC solo originais, além de A Tirania do Rei Washington e o jogo Assassin’s Creed Liberation completo e remasterizado.

Características Principais:

  • Otimizado para o Nintendo Switch
    • Jogue no Modo TV, Modo Portátil ou Modo tabletop
    • Interface com suporte à Tela de Toque
    • HD Rumble
    • HUD Otimizado
    • Mira por controle de movimento

Confira imagens do jogo em nossa galeria.

♦ Galeria

Fonte Nintendo PR
você pode gostar também
Comentários