Mastodon
Universo Nintendo

Super Cane Magic ZERO será lançado para o Switch durante o outono brasileiro de 2019

RPG de comédia e ação, Super Cane Magic ZERO será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em algum momento deste outono brasileiro. O anúncio foi feito recentemente pela distribuidora Intragames e a desenvolvedora Studio Evil.

Confira uma breve visão geral do título, via Steam:

♦ Sobre

Super Cane Magic ZERO é um RPG de ação cômica. Pegue tudo, jogue tudo e coma tudo, explorando o grande mundo de jogo artesanal cheio de segredos para explorar, masmorras geradas aleatoriamente e arenas de PVP locais.

O mundo da WOTF está em perigo! Comece sua aventura como Dude, Dudette e muitos outros personagens excêntricos, encontre o cachorro, restaure a Internet e salve o dia! Lute sozinho ou em uma cooperativa local, pegue equipamentos, coma bombas, rasteje por masmorras ridículas e mate todos os vegetais!

O jogo foi desenvolvido em colaboração com o cartunista italiano Sio, popular por seus quadrinhos e seus vídeos hilários no YouTube. Se você quiser saber mais sobre seus trabalhos, visite o site oficial dele!

A versão atual inclui 90% da campanha da história e todas as etapas do modo de arena PVP local. A lista a seguir resume o que temos no jogo agora.

Assista ao trailer do jogo:

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários