Mastodon
Universo Nintendo

Super Real Mahjong PV será lançado para o Switch em 14 de março no Japão

O jogo de mahjong com strip Super Real Mahjong PV será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 14 de março no Japão por ¥1.980, de acordo com confirmação divulgada pela desenvolvedora MightyCraft. Super Real Mahjong PV  possui suporte apenas ao japonês como opção de idioma.

Confira uma visão geral do jogo a seguir.

♦ Sobre

25 anos após seu lançamento inicial, Super Real Mahjong PV  estreia no Nintendo Switch. As garotas sedutoras que fizeram seu coração pulsar naquela época retornaram!

Competir contra as heroínas do jogo em um mahjong familiar de duas pessoas! Se você vencer, as heroínas irão—

História

Mizuki Toono, Aya Fujiwara e Akira Hayasaka são colegas de turma no Tsukinami Gakuen. Enquanto suas personalidades são verdadeiramente únicas umas das outras, elas compartilham um amor pelo mahjong. No ano em que se matricularam na academia, os três formaram a Associação Mahjong, mas ainda não é reconhecida como um clube oficial. Eles atacaram as salas dos funcionários muitas vezes na tentativa de obter a associação não oficial reconhecida como um clube, mas não tiveram sucesso…

A partir daí, as garotas se endureceram e iniciaram uma operação para aumentar sua contagem de membros. As qualificações para se juntar ao clube são para derrubar as três meninas em mahjong. E o novo candidato a membro é você! Claro, não há sala de clube da Associação Mahjong, então…

Cada garota irá convidá-lo para sua casa, onde suas habilidades de mahjong serão postas à prova.

Fonte Nintendo eShop (Japão)
Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários