Mastodon
Universo Nintendo

Nintendo revela Nintendo Labo Toy-Con 04: VR com lançamento para abril; Confira os primeiros detalhes

Um novo kit para o Nintendo LABO foi revelado ontem no fim da noite pela Nintendo através de suas redes sociais. Intitulado de Nintendo Labo Toy-Con 04: VR, o novo conjunto deve trazer a experiência básica da realidade virtual para o Nintendo Switch através de cardboard visando como público alvo crianças e seus familiares.

Confira os primeiros detalhes do novo conjunto a seguir.

♦ Sobre

Nintendo Labo: VR Kit oferece seis novas criações em Toy-Con para serem construídas, incluindo o Toy-Con VR Goggles, que se combina com outras criações para permitir aos jogadores interagir com o mundo virtual através de ações imaginárias realizadas no mundo real. Acabe com uma invasão alienígena com o Toy-Con Blaster, visite um oceano in-game colorido e tire fotos da vida marinha com a Toy-Camera e muito mais.

Nintendo Labo: VR Kit encoraja o compartilhamento de criações dos Toy-Con através de um grupo de pessoas, então todos na sala podem facilmente curtir a diversão. Para ajudar no encorajamento dessa jogatina social, jogadores podem simplesmente encaixar o console do Nintendo Switch no Toy-Con VR Goggles e observar com atenção para explorar inúmeros jogos e experiências — sem a necessidade de um strap para segurar o acessório na cabeça.

O Novo Kit do Nintendo LABO Introduz as Compartilháveis e Simples Experiências de Jogos em VR

O Nintendo Labo: VR Kit será lançado nas lojas com duas configurações primárias, uma em que são incluídas todas as criações Toy-Con e outra que inclui uma pequena seleção de projetos para serem iniciados:

  • Nintendo Labo: VR Kit: Disponível com o preço sugerido de $79,99, o Nintendo Labo: VR Kit completo inclui o software do Nintendo Switch e materiais para construir todos os seis projetos Toy-Con: Toy-Con VR Goggles, Toy-Con Blaster, Toy-Con Camera, Toy-Con Bird, Toy-Con Wind Pedal e Toy-Con Elephant — assim como um Suporte de Tela e uma Capa de Segurança. É uma boa opção para crianças e familiares que desejam mergulhar na experiência completa.

  • Nintendo Labo: VR Kit – Starter Set + Blaster: Disponível com o preço sugerido de apenas $39,99, o Starter Set (Conjunto Iniciante) inclui o software do Nintendo Switch, mais todos os componentes para montagem do Toy-Con VR Goggles e Toy-Con Blaster, assim como o Suporte de Tela e a Capa de Segurança. O Starter Set é um bom ponto de entrada no mundo do Nintendo LABO VR.

— Toy-Con VR Goggles

— Toy-Con VR Blaster

Jogadores que optarem pelo Starter Set poderão adquirir os seguintes conjuntos para expandirem suas experiências:

  •  Nintendo Labo: VR Kit – Expansion Set 1: Disponível pelo preço sugerido de $19,99, o Expansion Set 1 (Conjunto de Expansão 1) inclui o Toy-Con Elephant e a Toy-Con Camera.

— Toy-Con VR Elephant

— Toy-Con VR Camera

  • Nintendo Labo: VR Kit – Expansion Set 2: Disponível pelo preço sugerido de $19,99, o Expansion Set 1 (Conjunto de Expansão 2) inclui o Toy-Con Wind Pedal e o Toy-Con Bird.

— Toy-Con VR Wind Pedal

— Toy-Con VR Bird

O modo Toy-Con Garage retorna como parte do software do novo Nintendo LABO: VR Kit, oferecendo ferramentas de programação básica para que os jogadores experimentem. Mais informações sobre as experiências oferecidas pelo Nintendo LABO: VR Kit serão reveladas futuramente.

Nintendo LABO: VR Kit será lançado para o Nintendo Switch em 12 de abril. Os dois kits de expansão serão oferecidos com exclusividade na loja online da Nintendo.

Fonte Nintendo PR
você pode gostar também
Comentários