Mastodon
Universo Nintendo

Sega Ages: Virtua Racing ganha primeiros detalhes e imagens

A Sega atualizou o site oficial em japonês para Sega Ages: Virtua Racing com novas informações e imagens do título clássico de corrida.

Confira abaixo:

As Origens dos Jogos 3D da Sega Finalmente Chegam ao Sega Ages

Controle um carro em 3D de fórmula 1, escolha um dos três tipos de percurso e corra em corridas de quatro a cinco voltas com o objetivo de primeiro lugar. Além disso, você pode alternar entre quatro perspectivas diferentes durante o jogo, desde a visão do motorista até a visão panorâmica.

A Primeira Reprodução Fiel da Versão Arcade

A versão Sega Ages de Virtua Racing é a primeira reprodução fiel da versão arcade. As configurações “Normal Race” e “Grand Prix Race” possibilitadas pelas configurações da placa de circuito arcade podem ser escolhidas nas configurações. Enquanto a Normal Race tem de quatro a cinco voltas, o Grand Prix Race é uma corrida de resistência com 20 voltas. Como seus pneus se desgastam enquanto você dirige, o que afeta seu manuseio, é importante determinar quando fazer uma parada para trocar seus pneus em uma corrida de um Grande Prêmio.

Além disso, existem dois modos competitivos. O primeiro é um modo de corrida multiplayer online para dois jogadores. O segundo é um modo de corrida off-line que usa um único Nintendo Switch e possui suporte para até oito jogadores localmente. Peça a todos que tragam seus Joy-Cons e ressuscitem a emoção de estar no arcade.

Recursos Exclusivos Adicionais do Sega Ages

Salvar e executar replay é um recurso adicional não incluído na versão arcade original. Você pode até mudar a câmera do replay, incluindo as perspectivas fora de curso.

Sega Ages: Virtua Racing será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop no Japão durante o outono brasileiro por ¥925.

Via Gematsu
você pode gostar também
Comentários