Mastodon
Universo Nintendo

Cuphead é anunciado para o Switch e terá suporte à recursos da Xbox Live futuramente

A desenvolvedora StudioMDHR e a Xbox Game Studios anunciaram durante a apresentação do Nindies Showcase que o jogo Cuphead será lançado para o Nintendo Switch em 18 de abril por $25,99. A pré-venda do título já pode ser efetuada através da loja.

A versão para o console da Nintendo já contará com alguns recursos solicitados por fãs  que devem ser adicionados com uma atualização nas demais plataformas, como o personagem Mugman jogável no modo single-player, cutscenes novas e completamente animadas, introduções de lutas e artes nunca vistas antes, suporte ao português do Brasil e mais 9 idiomas, diversas correções de erros e alguns segredos para que os jogadores descubram.

Confira um pouco mais sobre o título a seguir.

♦ Sobre

Cuphead é um jogo de ação e tiros clássico, com enorme ênfase nas batalhas de chefes. Inspirado nas animações infantis da década de 1930, os visuais e efeitos sonoros foram minuciosamente recriados com as mesmíssimas técnicas dessa era, com destaque para desenhos feitos à mão, fundos em aquarela e gravações originais de jazz.

Jogue como Cuphead ou Mugman (nos modos um só jogador ou cooperativo) e atravesse mundos estranhos, adquira novas armas, aprenda supergolpes potentes e descubra segredos ocultos, tudo isso enquanto tenta pagar a dívida que você fez com o diabo!

Características

  • Os designers de Cuphead usaram o desenho a mão para animação em cel e aquarela nos backgrounds juntamente com uma trilha sonora de jazz quente para trazer aos jogadores um jogo com experiência original
  • Apresentando uma jogabilidade desafiadora e baseada em habilidades com várias dificuldades. Misture e combine
    armas, habilidades e super movimentos!
  • Atravesse maravilhosos níveis de plataformas de ação para coletar ouro enquanto lutam inimigos implacáveis.

Em publicação no seu blog da divisão Xbox, a Microsoft confirmou também que trabalha junto ao StudioMDHR para investigar formas de inserir recursos da Xbox Live no Nintendo Switch. A companhia afirma que o estágio disso é inicial no momento, mas aproveitou para agradecer à Nintendo pela ajuda nessa implementação, que deve acontecer nos próximos meses.

Assista ao trailer do jogo abaixo:

você pode gostar também
Comentários