Mastodon
Universo Nintendo

Littlewood será lançado para o Switch

A Nintendo garantiu o lançamento do jogo Littlewood para o Nintendo Switch. Ainda não há datas confirmadas para o seu lançamento no console.

O jogo, fundado no início do ano no Kickstarter,  foi financiado por $82,061. É compreendido como um “RPG pacífico”, em que há diversas atividades que podem ser desenvolvidas pelo herói no mundo em que salvou.

  • Aqui está um monte de informações sobre Littlewood:– Explore o vasto mundo de Solemn. Florestas encantadas, cidades de pesca movimentadas e cavernas de mineração sombrias são alguns dos poucos lugares a visitar.
    – Conheça os moradores da cidade e convença-os a ficar em sua cidade. Talvez conhecer as pessoas pode desbloquear suas memórias do passado…
    – Recolha itens e materiais raros encontrados em todo o mundo e traga-os de volta à sua cidade para vender e criar!
    – Colha materiais cortando madeira, minerando, pegando insetos e pescando em rios e lagoas!
    – Desbloqueie novas estruturas para construir conhecendo novos habitantes da cidade. Quer uma taverna ou uma serraria? Que tal uma cabana de pesca ou uma biblioteca mágica? O design da sua cidade é tudo para você!
    – Cumpra os pedidos do seu povo. Alguns podem querer viver em uma elevação mais alta, outros podem querer estar cercados por árvores e água. Cumprir os pedidos de seus cidadãos irá ganhar os corações deles e desbloqueará novos caminhos de relacionamento.
    – Recolhimento: independentemente de você estar colhendo frutas ou colhendo ervas daninhas, sua habilidade de coleta aumentará de nível! A Luva Coletora é necessária para desbloquear essa habilidade.
    – Mineração: Procurando por minérios brilhantes para coletar? Interessado em materiais raros para elaboração? Então a mineração é para você!
    – Cortar a lenha: Essas árvores e detritos que continuam aparecendo por toda a cidade precisam ser picadas! A madeira é um material essencial para a construção de novas estruturas e móveis.
    – Captura de insetos: Crie uma Rede de Insetos e pegue todos os tipos de criaturas. Certifique-se de ir caçar insetos durante cada estação e em diferentes momentos do dia!
    – Pesca: Não há nada como relaxar em um lago com uma vara de pescar na mão. Você pode vender peixe por um preço decente no Shopping District, ou usá-los como ingredientes para novos pratos.
    – Agricultura: Plante algumas sementes em solo cultivado e aguarde alguns dias. Vegetais são ingredientes essencias para muitas receitas culinárias! Além disso, eles fazem sua cidade parecer bonita.
    – Culinária: depois de construir a Taverna e se tornar um bom amigo de Bubsy, você poderá começar a preparar refeições deliciosas para os habitantes de sua cidade! Talvez você possa atrair cidadãos raros, servindo pratos únicos…
    – Crafting: Existem toneladas de estruturas, monumentos decorativos e móveis para artesanato. Muitas vezes o seu povo solicitará objetos específicos que gostariam de ser colocados em sua casa. Certifique-se de reunir materiais de construção suficientes!
    – Comerciante: Venda de itens no Shopping District lhe renderá grandes quantias de Dewdrops, que é a principal moeda em Solemn. À medida que você se torna um Mercador melhor, itens mais raros aparecerão para você comprar!
    – Mestre de Tarott : Uma vez que o Dark Wizard foi derrotado, todos os seus monstros foram selados em Tarott Cards. Muitos Townsfolk colecionam e batalham com esses cartões, e há até uma grande competição realizada todos os anos em Dirboros. Colecione!
    – Willow: Uma jovem alegre que quer reconstruir Littlewood. Ela encontrou você no meio da floresta e cuidou de você por 3 dias enquanto você estava inconsciente. Ela gosta de trabalhar com ferramentas e é bastante proficiente em construir coisas.
    – Dalton: Um garoto que gosta de fazer aventuras com você. Apesar de seu esquecimento e comportamento bobo, ele realmente pode contar algumas piadas muito inteligentes. Ele gosta de pescar, pegar insetos e comprar chapéus legais.
    –   Lilith: Uma Feiticeira que se formou no topo da sua classe na Academia Mágica de Alexandria. Quando ela não está lendo um livro, ela está misturando coisas aleatórias para fazer poções que podem ou não explodir. Além disso, ela é sua maior fã.
    E muitos mais!

Entre as influências do jogo, o autor cita Animal Crossing, Dark Cloud e Runescape.

Assista ao trailer de anúncio do jogo abaixo:

 

 

Fonte Nintendo Everything Kickstarter
você pode gostar também
Comentários