Mastodon
Universo Nintendo

Hollow, jogo que mistura sci-fi e terror será lançado para o e-Shop do Nintendo Switch em 22 de Fevereiro de 2018

O estúdio polaco Foverer Entertainment anunciou que Hollow, seu título que mistura ficção científica com o terror será lançado na próxima semana para o e-Shop do Nintendo Switch, mais precisamente no dia 22 de Fevereiro de 2018. Em Hollow, o jogador entra na pele de um explorador de uma mina abandonada que vaga pela órbita de Júpiter. Além do clima de terror, o jogo também é composto por quebra cabeças e combate de armas.

Em conjunto com o anúncio de lançamento, o estúdio divulgou informações adicionais assim como um trailer do título, que pode ser visto abaixo:

 

“Eu nunca me importei com esta nave … Eu só … queria me encontrar. Eu preciso! Algo no fundo do meu cérebro – no fundo da minha própria alma – tentando, lutando para entender tudo. Mas a triste verdade é que eu nunca poderia. Eu nunca poderia. Ainda não consigo lembrar quem eu sou “.

Olá, futuro membro da tripulação! Bem-vindo ao Shakhter-One, a primeira nave de mineração espacial a reunir recursos da atmosfera do planeta Júpiter! Shakhter-One fornece quantidades em massa de suprimentos para uma Terra que precisa desses recursos. Graças a Shakhter-One, não precisamos mais depender do carvão ou do petróleo! Ainda não está preparado para fazer o Shakhter-One o seu novo lar?

“Eu nem sei se isso aconteceu antes. Eu, aqui, contando a mesma história. …Certamente não, não pode! Eu lembraria disso … certo? ”

Shakhter-One oferece um novo começo entre as estrelas! Aqui, todos são importantes! Todo mundo está empregado! Todas as crianças têm um mesmo começo! Estamos confiantes de que você verá que o Shakhter-One é o lugar perfeito para começar o futuro da sua família!

“O único coisa que eu realmente posso ter certeza é o sentimento constante e penetrante que tenho no fundo do peito. Estou vazio. Estou vazio. ”

Em “Hollow”, você é um dos pilotos que transporta a carga de recursos preciosos do navio mineiro Shakhter-One para a Terra. Um dia você acorda em uma cápsula de emergência à deriva perto da instalação. Você não lembra quem você é, ou como você chegou lá … Tudo o que você pode lembrar é um código de encaminhamento do piloto automático para a doca da cápsula NR 6.

Quando você se encaixa com o Shakhter-One, está claro que algo horrivelmente errado aconteceu. A equipe inteira está desaparecida e toda a instalação está lidando com problemas catastrófica de energia. Quando você começar a descobrir os segredos aterrorizantes do navio, o Shakhter-One ameaçará levar sua identidade, sua sanidade e, em última instância, sua vida.

“O pior mal é aquele que nos conhece melhor do que conhecemos a nós mesmos.
O pior pesadelo é aquele transmitido em nosso passado, nas emoções, nos medos e na dor.

Características:

– Explore uma instalação de mineração abandonada em torno de Júpiter.
– Viva um pesadelo e resolva o mistério por trás do Shakhter-One.
– Entre numa batalha aberta ou use o ambiente como seu aliado enquanto luta contra seus próprios medos.
– Resolva enigmas e use seu cérebro para prosseguir.
– Use armas de combate para sobreviver.
– Revele a história profunda e atraente do protagonista para que consiga libertá-lo … … ou não.

Hollow já foi lançado para o Steam em Novembro de 2017 – recebendo críticas mistas nesta plataforma – e agora fará parte da biblioteca de títulos indies a terem versões para o Nintendo Switch em sua loja virtual.

Fonte: Nintendo Everything e Youtube

 

você pode gostar também
Comentários