Mastodon
Universo Nintendo

Damascus Gear: Operation Tokyo será lançado para Nintendo Switch

Uma listagem na eShop japonesa revelou que Damascus Gear: Operation Tokyo será chegará em breve no Nintendo Switch. A Arc System Works, produtora responsável pelo título, divulgou que o game será lançado no Japão no próximo dia 1º de março, mas é possível que outras regiões também sejam contempladas com mais essa novidade.

Damascus Gear: Operation Tokyo é um RPG de ação mecânica já disponível para outras plataformas. Abaixo, você pode conferir a sinopse e o trailer:

No ano de 2042, o cientista Dr. Yui Rich Atsuga revelou a sua maior invenção. Depois disso, o mundo nunca foi o mesmo.

[Sistema GEAR]

Este foi o nome dado ao sistema de energia inovador que permitiu que os veículos superassem todas as limitações de velocidade e mobilidade existentes até então. Cientistas de todo o mundo tentaram utilizar a tecnologia altamente avançada para o seu tempo. Com o novo sistema, eles criaram robôs ​​humanoides pilotáveis.

Esses robôs, em um sonho distante, poderiam superar os veículos comuns. Eles possuíam maior agilidade que os humanos, graças aos equilibradores que utilizavam o sistema, e uma corrida para construir as melhores unidades havia começado.

Tais robôs eram conhecidos como [GEAR], derivados do nome do sistema que desbloqueava seu potencial.

… No entanto, a invenção do Dr. Atsuga acabaria por conduzir à extinção da humanidade.

O ano é agora 2097.

O [GEAR] liga seus mestres humanos. Dentro de duas semanas, 80% da população mundial é aniquilada. O restante da humanidade foi forçado a viver no subsolo.

Para lutar contra essas máquinas, a humanidade se volta mais uma vez para o [sistema GEAR]. O destino de todos recai sobre a próxima guerra para recuperar o planeta.

Fonte: Nintendo Everything

você pode gostar também
Comentários