Outlast, como reportado por nós do Switch Brasil foi lançado sem alarde algum para o Nintendo Switch, enquanto que Outlast 2 deve desembarcar no e-Shop da plataforma no final de Março de 2018.
Contudo, algumas informações foram atualizadas no perfil do Linkedin de Mathieu Gauthier, programador sênior da Red Barrels – estúdio da franquia – destacando que tanto Outlast 1 quanto sua sequência foram portado “do zero” em uma “questão de semanas” para o Switch. Seguem as informações postas no curriculum de Gauthier.
Recomendação de Compra
Super Mario Party Jamboree
Lançamento: 17/Out/2024
• Carregou os 2 jogos [Outlast 1 e 2] do zero para o Nintendo Switch em questão de semanas e entregou uma experiência muito comparável aos consoles mais potentes, mas executado em 720p / 30Hz no modo portátil.
• Tomou cuidado com todo o aspecto técnico (portando o código para cada sistema, lendo restrições de memória e o desempenho) e otimizações de conteúdo, tanto de áudio quanto de visual (a maioria delas foi automaticamente, algumas delas manualmente).
• Supervisionou todo o processo de QA com uma empresa externa que cuidou de grandes porções do processo de submissão.
Para ser mais exato, Outlast 2 será lançado no e-Shop norte americano do Nintendo Switch em 27 de Março de 2018 pelo preço de US$ 29.99. Outlast: Bundle of Terror (que acompanha a DLC Whistleblower junto com o primeiro game) já está disponível desde 27 de Fevereiro de 2018 pelo preço de US$ 24.99.
Discussion about this post