Mastodon
Universo Nintendo

Ocidente | Grisaia Phantom Trigger 01 to 05 tem lançamento confirmado para o final de abril

A editora e desenvolvedora Prototype irá lançar a coleção Grisaia Phantom Trigger 01 to 05 para o Nintendo Switch via Nintendo eShop no ocidente na mesma data do lançamento japonês: 28 de abril. A revelação veio por meio de listagem e pré-venda disponibilizada na loja digital.

Com suporte ao japonês, chinês e inglês, Grisaia Phantom Trigger 01 to 05 possui um arquivo com 6.1 GB de tamanho. Seu lançamento no Brasil é incerto no momento.

Confira uma descrição da coletânea, via Nintendo eShop:

Sobre o Jogo

Volumes 1 a 5 de Grisaia Phantom Trigger estão agora disponíveis em um grande pacote!

Algum tempo passou desde Yuuji Kazami e seus amigos lutavam por suas vidas em uma batalha feroz, e uma nova geração de heroínas se reúnem na Academia de Mihama, que foi reintegrada como uma “escola de treinamento especialista”.
Tendo lugar no mesmo mundo que o fruto de Grisaia, novos personagens trazem uma excitante nova marca nesta nova série!
Esta história emocionante, que se desdobra na Academia Reborn Mihama, sem dúvida, excitará não apenas aqueles que jogaram lançamentos anteriores, mas também aqueles que são novos na série também!

Uma Coleção dos Volumes 1 a 5!

Experimente a primeira metade do Grisaia Phantom Trigger através deste novo pacote, com os volumes de 1 a 5! Testemunha como cada heroína supera seu passado horrível, e como eles superam todos os obstáculos para aproveitar os presentes em conjunto com seus companheiros.

Disponível em Três Idiomas!

O texto pode ser definido para o chinês japonês, inglês ou simplificado (somente áudio é japonês). Isso inclui texto no jogo, opções e manual digital. Configurações de idioma podem ser alteradas a qualquer momento.

Jogue Usando Apenas a Tela de Toque! Jogue com Uma Mão!

Jogue no modo de mão com os controladores Nintendo Switch Joy-Con™ acpolados, ou solte-os e jogue apenas com os controles de toque! Enquanto no modo de mesa ou no modo TV, tudo pode ser controlado usando apenas o Joy-Con (R), permitindo que você jogue com apenas uma mão! Também disponível para o Nintendo Switch Lite. (Um Joy-Con (R) avulso é obrigatório para esse modo de uma mão.)

Sumário

O objetivo do SORD é treinar uma nova geração de agentes para defender o país contra ameaças futuras. Para esse fim, a organização estabeleceu uma série de escolas para cima e para baixo do país. A Academia Mihama, mais ou menos deixada para apodrecer depois de um grande incidente, foi comprada por SORD e dado um novo propósito como uma dessas “escolas de treinamento especialista”. Mihama agora confia as garotas desajustadas que participam de armas e munições vivas. Pagar sua própria segurança sem atenção, esses alunos são novamente e novamente mergulhados em perigosas missões extrajudiciais – tudo para o bem do mundo. Não importa quanta vida os corra, o que futuro aguarda essas garotas, que escolheram o caminho da arma?

Jogabilidade

É uma visual novel no qual você não precisa fazer nenhuma opção para que possa aproveitar a história como você faria ao assistir a um filme ou lendo um livro. A história toma vida com dublagem completa e uma história totalmente expressa (excluindo o personagem principal), lindos gráficos, música e animação imersiva.

você pode gostar também
Comentários