Mastodon
Universo Nintendo

Pinball FX3 receberá correção de desempenho no Switch

O game Pinball FX3 já se encontra disponível do e-Shop do Switch desde Setembro de 2017. Contudo, problemas de performance na plataforma levaram a um lançamento que não coincidia com o que a Zen Studios pretendia.

Tempos atrás, nós do Switch Brasil destacamos que um representante da Zen Studio descartou um patch de correção. Segundo Gabor Hadju, a equipe estava “ocupada demais e com recursos limitados, e que outros projetos não seriam atrasados”.

Contudo, parece que a situação novamente mudou. Desta vez, a Zen Studios informou que lançará sim um patch de correção para Pinball FX3 no Switch. Com esta correção, a empresa espera um desempenho de 60 fps no modo portátil enquanto que no modo dock, o jogo estaria a 1080p. A declaração formal da empresa acerca do patch de Pinball FX3 pode ser vista abaixo:

A comunidade falou, e como nos orgulhamos do que fazemos na Zen Studios, estamos ouvindo. O estúdio está feliz em confirmar um patch de Pinball FX3 para levar o jogo aos 60 fps no modo portátil e 1080p Full HD no modo dock para todas as fases do game no Switch neste verão.

Enquanto isso, estamos muito satisfeitos com a interação de Pinball FX3 no Switch, que possui uma avaliação respeitável de 83 no Metacritic, e continuaremos a divulgar conteúdos extras nos próximos meses.

Como os jogadores da Zen sabem, somos um dos desenvolvedores de jogos mais amigáveis ​​da comunidade. Nós nos concentramos em relacionamentos de longo prazo com os jogadores e fornecemos um valor extra, seja uma nova plataforma de pinball grátis ou um DLC gratuito. Nós sempre escolhemos colocar os jogadores primeiro.

Espero que todos vocês possam assumir esse compromisso de melhorar um jogo já excelente. Isso é um sinal de que o Zen Studios realmente valoriza os jogadores que nos apoiam, e continuaremos a apoiá-los.

Segundo a Nintendo of America, Pinball FX3 foi lançado em 12 de Setembro de 2017, no e-Shop do Switch. Nas informações do jogo, é destacado a possibilidade de até 4 jogadores, assim como a existência de DLC’s para compra.

você pode gostar também
Comentários