Mastodon
Universo Nintendo

Revista Switch Brasil Nº 01 – Agosto/2021

Edição de inauguração traz Skyward Sword na capa, além das melhores análises e textos do mês.

A edição de lançamento da Switch Brasil, seu novo periódico digital de Nintendo, agora está oficialmente no ar. A revista irá trazer mensalmente textos exclusivos, conteúdos inéditos, e uma nova forma de ler as matérias mais relevantes das últimas semanas.

Além disso, pretendemos em um futuro próximo tornar a revista um espaço especial para você, leitor. Por lá, você terá uma ponte para saber de tudo o que acontece no universo do portal. Também irá saber como terminaram as competições e novidades do nosso servidor, e quem sabe até mesmo não aparecer por lá?

Produzida por quase toda a equipe do site, esperamos que a revista seja um excelente meio de todos se conectarem ao universo da Big N. Vale também lembrar que além de obviamente ser toda em português, ela também é 100% gratuita, ou seja, você pode ler e compartilhar com seus amigos quantas vezes quiser!

Para visualizá-la pelo Issuu, é só clicar na imagem abaixo, ou acessar este link para fazer o download no Google Drive e poder ler até mesmo quando estiver off-line através do seu computador, tablet, ou celular. Esperamos que gostem!

você pode gostar também
Comentários