Mastodon
Universo Nintendo

Hot Wheels Unleashed – Temporada de Corrida DC Super-Villains começará em novembro; Expansão do Batman chega em dezembro

A desenvolvedora e editora Milestone anunciou hoje que a Temporada de Corridas da DC Super-Villains será iniciada em Hot Wheels Unleashed no dia 11 de novembro, além de ter confirmado que o Hot Wheels Pass Vol. 1 Batman Expansion será lançado em 02 de dezembro.

Confira os detalhes abaixo:

DC Super-Villains Racing Season

Revelado no fim de semana, a DC Super-Villains Racing Season começará em 11 de novembro, oferecendo a todos os jogadores um grande número de conteúdo gratuito e premium que pode ser desbloqueado ao completar novos desafios que foram adicionados especificamente para o DC Super-Villains Racing Temporada. A temporada incluirá seis veículos temáticos: Bane, The Cheetah, Poison Ivy, Black Manta, Deathstroke e Harley Quinn. Ele também irá apresentar muitos itens de personalização temáticos para o Porão e o Perfil do Jogador, bem como muitas engrenagens e moedas para todos. A temporada começará em 11 de novembro e terminará em 18 de janeiro de 2022.

Batman Expansion

Chegando em 2 de dezembro, o conteúdo para download da Batman Expansion trará uma grande quantidade de novos conteúdos com um novo Mapa de Carreira inspirado em Gotham e um novo ambiente de tirar o fôlego – The Batcave – com muitas novas faixas e itens. A Expansão do Batman também inclui cinco veículos temáticos abrangendo The Penguin, Robin 2.0T, Batman Blindado, Batman Rebirth e The Joker GT, além de um novo Módulo Track Builder – o Joker Funhouse Split – e toneladas de itens de personalização temáticos. A expansão do Batman está incluída no Hot Wheels Pass Vol. 1 ou podem ser adquiridos separadamente a partir de 2 de dezembro.

Hot Wheels Unleashed está disponível no Nintendo Switch, consoles Xbox e PlayStation, além do Windows.

Assista aos trailers promocionais dos conteúdos a seguir.

DC Super-Villains Racing Season

Batman Expansion

você pode gostar também
Comentários