Mastodon
Universo Nintendo

Lançamento de Firegirl: Hack ‘n Splash Rescue é adiado para 2022 nos consoles

Jogo será lançado para os consoles só no próximo ano.

O jogo roguelike de ação com arte em pixel 2D Firegirl: Hack ‘n Splash Rescue teve seu lançamento adiado nos consoles para 2022, de acordo com anúncio feito hoje pela editora Thunderful Publishing em conjunto com a desenvolvedora Dejima.

“É claro que estamos desapontados por ter que atrasar o lançamento de Firegirl: Hack ‘n Splash Rescue nos consoles, mas é importante para nós oferecer um título de qualidade para os jogadores do console e atrasar essas versões até 2022 é o que tivemos que fazer para alcançar isso ”, disse Julien Ribassin, fundador da Dejima.

Confira uma visão geral do jogo, via Thunderful Publishing:

Sobre o Jogo

Assuma o papel de uma jovem oficial de resgate no início de carreira. Armada com seu machado de confiança e uma mangueira de alta pressão, que também funciona como uma mochila a jato, Firegirl responde aos chamados de emergência pela cidade. Será ela capaz de salvar os civis cercados pelas chamas? Será ela capaz de desvendar a verdade por trás dos incêndios que engolem a cidade? Descubra tudo isso em um mistério que se estende até as camadas mais altas…

Principais Características

  • Resgate Civis Encurralados – Quando Firegirl chega na cena, ela não tem mais do que alguns minutos para salvar todos os civis cercados pelas chamas! Apague chamas escaldantes, abra caminho pelos obstáculos e extingua monstros de fogo abomináveis, use sua mangueira para impulsionar seus saltos e alcance lugares altos onde você encontrará todo tipo de bônus.
  • Incêndios Gerados Proceduralmente – Combata novos incêndios em fases geradas proceduralmente através de florestas densas, hotéis luxuosos, trens de alta velocidade e prédios de vários andares.
  • Reconstrua o Quartel dos Bombeiros – Dê um pulo no Quartel de Bombeiros entre as missões para melhorar seu equipamento, contratar novos funcionários, pagar contas acumuladas e manter contato com sua comunidade crescente de fãs após suas façanhas heroicas. Trabalhar em uma estação de combate a incêndios não é moleza, você apagará incêndios literalmente e figurativamente!

Firegirl: Hack ‘n Splash Rescue será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation e Xbox. A versão de Windows está com lançamento mantido para dezembro.

Assista ao novo trailer abaixo.

Fonte Thunderful Publishing PR
você pode gostar também
Comentários