Mastodon
Universo Nintendo

Epic Games e brasileira Aquiris, de Horizon Chase Turbo, firmam parceria por publicação de múltiplos jogos

Múltiplos títulos da desenvolvedora brasileira serão publicados pela dona de Fortnite.

A Epic Games anunciou hoje investimento na desenvolvedora brasileira AQUIRIS, Wonderbox: The Adventure Maker e Horizon Chase Turbo, além de firmar um contrato para publicação de vários jogos para futuros jogos multiplataforma não anunciados.

Estamos entusiasmados com a parceria com a Epic Games”, disse o CEO da AQUIRIS, Mauricio Longoni, em um comunicado à imprensa. “É um forte endosso do que o AQUIRIS construiu até agora e mal podemos esperar para mostrar ao mundo no que estamos trabalhando juntos. O poder de publicação da Epic e a estreita colaboração conosco em tecnologia, inteligência de negócios e desenvolvimento de produtos nos ajudarão a aumentar a qualidade e o alcance de nossos títulos.

O chefe de publicação de parceiros da Epic Games, Hector Sanchez, que também se juntará ao conselho de administração da AQUIRIS, acrescentou: “A AQUIRIS não só tem um olho afiado para experiências em jogos de qualidade, mas também demonstrou grandes capacidades artísticas e técnicas com a utilização do Unreal Engine em seus produtos. Estamos honrados por ter esta oportunidade de fortalecer nosso relacionamento com um dos estúdios de estreia no crescente e importante cenário de desenvolvimento da América Latina.

Mais detalhes sobre o investimento não foram divulgados neste momento.

Fiquem ligados para novidades dessa parceria no futuro.

Fonte Epic Games PR
você pode gostar também
Comentários