Mastodon
Universo Nintendo

RUMOR | Bloomberg – SEGA está produzindo reboots de grande investimento para Crazy Taxi e Jet Set Radio

Com a ambição de ter seu próprio Fortnite, companhia engloba os projetos na iniciativa "Super Game".

Um reporte recente publicado pelo periódico Bloomberg alega que a SEGA estaria desenvolvendo “reboots de grande investimento” para as franquias Crazy Taxi e Jet Set Radio como forma de atingir resultados próximos da popularidade alcançada por Fortnite, da Epic Games, de acordo com fontes ligadas ao assunto entrevistadas pelo jornal.

Os dois títulos, planejados para chegar ao mercado entre dois ou três anos, seriam os primeiros jogos partes da iniciativa “Super Game” anunciada pela SEGA em maio de 2021 e detalhada no início desse mês. A iniciativa é um esforço para desenvolver fontes de receita recorrentes e construir comunidades online em torno da empresa. propriedades intelectuais existentes.

Em novembro de 2020, a SEGA anunciou uma aliança estratégica com a Microsoft para produzir jogos globais em larga escala em um ambiente de desenvolvimento de próxima geração construído na plataforma de nuvem Azure da Microsoft, permitindo-lhe avançar com sua iniciativa ‘Super Game’ para desenvolver novos e inovadores títulos focados em “global”, “online”, “comunidade” e “utilização de IP”.

Fiquem ligados para mais novidades futuramente.

Rumor! Lembre-se de que essa informação é especulativa até que se prove o contrário. Não a leve ou a compartilhe como um fato.

você pode gostar também
Comentários