Mastodon
Universo Nintendo

Curious Expedition 2 x SteamWorld – Colaboração é anunciada em nova DLC ‘Robots of Lux’

A exploração de Curious Expedition e os piratas robóticos de SteamWorld Heist se unem nesta nova colaboração da era industrial.

A editora Thunderful e a desenvolvedora Maschinen-Mensch anunciaram hoje que seu jogo de exploração roguelike Curious Expedition 2 receberá a DLC Robots of Lux em colaboração com SteamWorld Heist da Image & Form Games.

Na DLC Robots of Lux, os exploradores assumem o controle de dois novos personagens, incluindo o Pirata a vapor favorito de todos, Capitão Piper Faraday e o Naturalista, um novo personagem principal adicionado ao universo Curious Expedition 2.

Mais detalhes:

Sobre a DLC

Em Curious Expedition 2: Robots of Lux, ultrapasse os limites da engenharia e da ciência e navegue por Paris para descobrir novas verdades. A natureza sempre inventiva do Edibot da Lux Lab abriu um buraco no universo SteamWorld e atraiu alguns novos exploradores para o passeio. Em Curious Expedition 2: Robots of Lux, os jogadores podem assumir o controle do pirata a vapor favorito de todos, Capitão Piper Faraday.

A DLC também revela o líder da expedição Naturalist, uma nova adição de personagem ao universo Curious Expedition 2. O Naturalist tem o poder de domar a vida selvagem e essa nova habilidade mudará a maneira de abordar cada aventura, dando aos seus encontros um toque selvagem ao inesperado.

Esta DLC de colaboração também apresenta novos personagens recrutáveis, um novo local em Paris, novos equipamentos e novos itens. Assim que o DLC for ativado, ele expandirá as possibilidades em todo o jogo, tanto no Modo Campanha quanto no Modo Diretor.

Principais Características

  • 2 líderes de expedição: Piper Faraday do SteamWorld Heist e o Naturalist, que pode domar quase qualquer animal no jogo (incluindo o Giant Crab!) usando as novas Luxballs da Edibot.
  • 3 humanóides recrutáveis: Billy Gill & Valentine Butterbolt (do SteamWorld Heist) e o Yeti.
  • 1 animal recrutável (montável): Robot Chameleon.
  • 1 Localização em Paris: Old Theatre, onde você pode congelar um personagem para uso posterior e comprar membros da equipe robótica e equipamentos.
  • 3 equipamentos: Cinto de Escudo, Aranha de Plasma, PR3-S5.
  • 2 equipamentos para animais de carga: Bobina Tesla, Serra Buzz.

Curious Expedition 2 está disponível no Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows.

Assista ao trailer promocional do conteúdo abaixo.

você pode gostar também
Comentários