Mastodon
Universo Nintendo

Mato Anomalies será lançado em março de 2023; Novo trailer

Um jogo de RPG, mistério e estratégia baseado em turnos.

A editora Prime Matter e a desenvolvedora Arrowiz anunciaram que Mato Anomalies será lançado para o Nintendo Switch, plataformas Xbox e PlayStation, além do Windows em 10 de março, 2023.

Confira uma visão geral de Mato Anomalies a seguir, via Prime Matter:

Sobre o Jogo

Mato Anomalies leva os jogadores para uma versão neofuturista da Velha Xangai. Investigue acontecimentos estranhos pela cidade e desvende segredos por trás das muralhas. Junte-se a um elenco de heróis improváveis e enigmáticos neste RPG inspirado por animes.

Mato Anomalies é um RPG de turno que leva os jogadores para uma jornada por Mato, uma versão neofuturista e fantástica da Velha Xangai. Assuma o controle da dupla de protagonistas, Doe e Gram, para investigar estranhas anomalias ou se aventure por fendas para lutar contra abominações demoníacas determinadas a arruinar a cidade.

Junte-se a companheiros improváveis e desvende os segredos sombrios nessa história de dever, esperança e justiça.

Principais Características

  • Dois Protagonistas
    Assuma o controle de não apenas um, mas dois protagonistas muito diferentes. Reúna informações e dados para desvendar o mistério da cidade de Mato com o detetive particular Doe ou se aventure por fendas e lute contra abominações demoníacas com o misterioso exorcista Gram.
  • Anomalias
    Encontre pistas por Mato ao conversar com PNJs, aceitar missões e visitar lojas para localizar fendas, portais que levam até as criaturas demoníacas que estão atacando a cidade. Entre por sua conta e risco e derrote esses seres para receber recompensas fartas.
  • Um Bando de Desajustados
    O inimigo do seu inimigo é seu amigo. Circunstâncias difíceis geram amizades improváveis. Encontre novos aliados durante as investigações e ganhe a confiança deles através de conversas e experiências compartilhadas.
  • Combate Inteligente
    Mato Anomalies conta com uma experiência de batalha singular e desafiadora, que se destaca pelos pontos de vida compartilhados por todos os membros da equipe, a matriz de equipamentos e um sistema de talentos duplos. Você vai precisar de uma estratégia de combate extraordinária se quiser vencer!
  • Mundos Duplos
    Percorra Mato, uma versão neofuturista da Velha Xangai. Abaixo da superfície, existe um outro mundo. Descubra fendas que agem como portais que levam a um local além do tempo e do espaço, cheio de inimigos poderosos.
  • Corrompa ou Seja Corrompido
    Facções traiçoeiras estão envolvidas no destino sombrio que se abateu sobre Mato. Será que nossos heróis vão descobrir o que está acontecendo? Ou também se tornarão vítimas do desespero e da corrupção?

Assista ao novo trailer abaixo.

você pode gostar também
Comentários