Universo Nintendo

A Lenda do Herói 2: A Marcha de Malaquias tem lançamento confirmado no Switch

Jogo de aventura em rolagem lateral com narração cantada chega em 2024.

Os brasileiros Dumativa e os Castro Brothers anunciaram hoje que o jogo de aventura em plataforma 2D com rolagem lateral A Lenda do Herói 2: A Marcha de Malaquias será lançado para o Nintendo Switch em adição ao Windows (Steam) em algum momento de 2024.

Confira uma visão geral do jogo, via Dumativa:

Sobre o Jogo

A Lenda do Herói 2: A Marcha de Malaquias é um jogo musical de plataforma 2D, que dá seguimento ao inovador A Lenda do Herói, jogo criado pelos Castro Brothers em parceria com a Dumativa. 

Na sequência, o jogador deverá assumir o papel de um novo herói, interpretado pelo cantor Lucas Inutilismo. O jogador também deverá explorar um mundo que responde às suas ações de forma musical e desenvolver habilidades para derrotar o terrível exército de Malaquias. 

No primeiro jogo, a mecânica musical dinâmica foi um recurso que combinava a voz e a trilha de maneiras distintas durante o gameplay, com o objetivo de oferecer uma experiência musical única. Dessa vez, a mecânica será utilizada novamente, mas com diversas melhorias, trazendo também duas novidades: a mecânica de ritmo e a mecânica de duetos. A mecânica de ritmo vai fazer com que os cenários, inimigos e NPCs de A Lenda do Herói 2 também façam parte da música, e que seus comportamentos sejam sincronizados com a harmonia e com os instrumentos, como se estivessem “dançando” conforme o som. Já a mecânica de duetos vai permitir que NPCs e inimigos interajam com o herói enquanto ele canta durante o jogo e não apenas nas cutscenes e cinemáticas.

A Lenda do Herói 2, também vai contar com a participação de grandes nomes da música e do entretenimento nacional como Lucas Silveira (Fresno), Isa Salles e Léo Ramos (Scatolove), Rodrigo Teaser, Evelyn Castro (Porta dos Fundos), Yasmin Ali Yassine (Vênus Podcast) e Zero (Balela).

Em 2022 o jogo foi financiado através de um financiamento coletivo na Nuuvem, ultrapassando a meta inicial. Com a colaboração de 8.943 mil apoiadores, arrecadou o total de R$ 725.549,42 e tem a previsão de lançamento para 2024.

Assista ao trailer promocional de A Lenda do Herói 2: A Marcha de Malaquias abaixo.

ⓘ Amazon Brasil

você pode gostar também
Comentários