Universo Nintendo

A Light in the Dark ganhará versão para o Switch durante a primavera brasileira de 2022

Visual novel das companhias CreSpirit, Storia e Narrator foi lançada originalmente em 2018.

A editora Sekai Project em conjunto com as desenvolvedoras CreSpirit, Storia e Narrator anunciaram hoje o lançamento de versões para o Nintendo Switch e PlayStation 4 da visual novel A Light in the Dark em algum momento durante a primavera brasileira (entre setembro e novembro) de 2022.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Sekai Project:

Sobre o Jogo

—Não podemos escolher neste mundo injusto.

Hao-Chen Jiang não entendeu o que era quando abriu os olhos. Diante dele havia um quarto escuro e sombrio que ele não tinha visto antes. Tentando se levantar para acender as luzes, ele descobre que seus braços estão amarrados atrás dele e é aí que ele percebe que foi sequestrado. É então que uma garota misteriosa aparece diante dele e com um olhar de desdém lhe diz que ele foi sequestrado e a menos que sua família concorde em pagar um resgate, ele não tem chance de escapar. Mas talvez haja mais nisso do que apenas dinheiro…

O menino rico preso em sua vida diária que nunca muda…
A garota feroz lutando pela sobrevivência…
Duas pessoas em posições totalmente opostas na vida.

Durante seus dias de prisão, eles aprenderão sobre um mundo que nunca conheceram e que se desintegrará em seus preconceitos profundamente enraizados. Diante da confusão e das escolhas diante deles, o que eles encontrarão…?

A Light in the Dark é um jogo visual novel original das mentes criativas de CreSpirit (desenvolvedores de Rabi-Ribi), Storia (desenvolvedores de Dong-jin Rice-hime) e Narrator (desenvolvedores de Companion).

O jogo apresenta uma parte da história e uma parte interativa onde Hao-Chen pode examinar os itens ao seu redor enquanto tenta formular um plano para escapar de seus sequestradores, mas cuidado com sua resistência! A Light in the Dark também apresenta vários finais e opções de idioma em Inglês, Chinês Tradicional e Simplificado.

Assista ao trailer de anúncio das novas versões abaixo.

você pode gostar também
Comentários