Universo Nintendo

A Tale of Paper: Refolded é anunciado para o Switch e chega em 2022

Uma versão remasterizada da versão original de A Tale of Paper.

A editora Digerati em conjunto com a desenvolvedora Open House Games anunciaram hoje o lançamento de A Tale of Paper: Refolded para o Nintendo Switch e PlayStation 5 em algum momento de 2022. Versões do jogo para as plataformas Xbox e Windows serão lançadas já no próximo dia 19 de agosto.

Confira uma visão geral do jogo de plataforma e raciocínio a seguir, via Digerati:

Sobre o Jogo

A Tale of Paper: Refolded é um puzzle-plataforma que conta a história de Line, um personagem mágico feito de papel que pode usar origami para mudar sua forma. Transforme-se em um sapo, um foguete, um pássaro e muito mais enquanto Line embarca em uma jornada emocional para realizar o sonho de seu criador.

Principais Características

  • Transformações em Forma de Papel – Salte alto como um sapo de origami! Transforme-se em um avião de papel e voe! Descubra sete formas, cada uma com seus prós e contras.
  • Um Pequeno Herói em um Grande Mundo – Supere desafios, resolva quebra-cabeças e escape do perigo enquanto viaja por ambientes lindamente criados.
  • Uma Narrativa Se Texto – Explore cada nível e encontre colecionáveis ​​escondidos para desvendar a história sincera por trás de A Tale of Paper.
  • Descubra Capítulos Bônus – Complete a aventura principal e desbloqueie três capítulos anteriores, com um novo personagem, novas habilidades e novos desafios.

Assista ao trailer de anúncio para A Tale of Paper: Refolded abaixo.

Fonte Digerati PR
você pode gostar também
Comentários