Originalmente lançado para dispositivos móveis, o jogo multiplayer de tiro em terceira pessoa Afterpulse ganhará versão para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 30 de março, de acordo com anúncio feito pela editora BlitWorks em conjunto com a desenvolvedora Digital Legends Entertainment.
O jogo possui um arquivo com 1.7 GB de tamanho e conta com suporte ao nosso português dentre as opções de idioma. No Brasil, o jogo poderá ser adquirido na loja digital por R$ 101,95.
Confira uma breve descrição da versão para o console da Nintendo a seguir:
[bs-heading title=”Sobre o Jogo” show_title=”1″ heading_color=”#c4100a” heading_style=”t3-s8″ heading_tag=”h3″][/bs-heading]
Os jogadores do Nintendo Switch serão transportados para um campo de batalha urbano pós-apocalíptico e desfrutarão de matchmaking online aprimorado para batalhas ao vivo grátis para todos e jogos Team Deathmatch para 8 jogadores. Usando a tecnologia de servidor por zona, cada partida é feita tendo em mente a experiência ideal do jogador. Os jogadores do Nintendo Switch irão juntar-se a uma base de jogadores de mais de 20 milhões distribuídos em 160 países que já frequentam as versões móveis Android e iOS do jogo graças ao suporte multiplataforma (requer conexão com a Internet e uma assinatura do Nintendo Switch Online para ser jogado).
O objetivo principal do Nintendo Switch Fast Pass é fornecer um valor agregado aos jogadores de console, obtendo-lhes o equipamento profissional desde o início. Este pacote incrível que custaria centenas em outras plataformas, irá acelerar a experiência de entrada no jogo, daí o nome Fast Pass. Mas não se engane, o jogo continua baseado na habilidade e ainda vai haver um longo caminho até progredir e explorar todas as possibilidades que o jogo oferece.
Os jogadores móveis existentes também encontrarão um grande valor em obter a versão Switch. Além do excelente hardware de jogo que é o Nintendo Switch, o equipamento e a progressão incluídos serão úteis mesmo que eles também joguem no celular.
Assista ao trailer do jogo abaixo.
Discussion about this post