Universo Nintendo

AI: The Somnium Files – nirvanA Initiative ganha novidades sobre elementos Somnium e mais personagens

Siba sobre a busca por pistas no Mundo dos Sonhos, conheça Gen, Amame e Shoma.

A Spike Chunsoft divulgou hoje uma nova leva de imagens e informações para AI: The Somnium Files – nirvanA Initiative, detalhando mais algumas partes da história, investigações, além de falar sobre outros três personagens.

Confira os detalhes a seguir:

Um Olhar Mais Atento Sobre o Somnium: Procurando Pistas no Mundo dos Sonhos

O sistema de jogo consiste em ‘Investigação’ e ‘Somnium’. A parte ‘Investigação’ ocorre no mundo real. Aqui os jogadores examinarão cenas de crime e ouvirão testemunhos. Na parte ‘Somnium’, os jogadores entram nos mundos dos sonhos de suspeitos e testemunhas-chave.

Durante um Somnium, os jogadores têm um tempo limitado para procurar a verdade nas memórias do sujeito. Aiba e Tama aparecem em forma humana e ajudam seus agentes explorando o mundo dos sonhos e descobrindo novas pistas.

Na sede da ABIS, um agente ou “Psyncer” usa a máquina Psync para entrar no mundo dos sonhos de uma testemunha. O dispositivo só pode ser usado por Agentes com capacidade de adaptação ao mundo dos sonhos.

Um Somnium é baseado exclusivamente nas memórias do sujeito Psync, então cada paisagem de sonho é completamente diferente. A sequência apresenta novos Somnia subaquáticos e aéreos, permitindo que os jogadores experimentem mundos mais variados. Somnia são compostos de vários níveis e ‘bloqueios mentais’ que devem ser desbloqueados para avançar para o próximo nível. Dependendo do Somnium, existem várias maneiras de remover bloqueios mentais, então a história pode divergir dependendo de qual método foi usado.

Para remover um bloqueio mental, os jogadores devem examinar e agir em vários objetos, mas cada ação consome seu próprio tempo definido. Com apenas seis minutos para completar um Somnium, os jogadores devem levar em conta o tempo restante e escolher cada ação com cuidado. Durante a ação, o tempo flui em uma velocidade normal. Permanecer parado faz com que o tempo passe mais devagar.

AI: The Somnium FilesAI: The Somnium Files

Somnium 'Chaves' e 'Anticorpos Conscientes'

Chaves

Em um Somnium, o senso comum e as leis do mundo real não se aplicam, mas existem ‘Chaves’, ou regras baseadas na consciência e nas memórias do sujeito Psync. Uma vez que as Chaves são reveladas, fica mais fácil restringir as ações e escolhas a serem tomadas naquele Somnium. Inicialmente, a maioria das Chaves está oculta, mas conforme você explora e começa a entender o Somnium, as Chaves serão reveladas.

AI: The Somnium FilesAI: The Somnium Files

Anticorpos Conscientes 

Um Anticorpo Consciente é o estado de alerta do sujeito Psync encarnado no Somnium. Os Anticorpos Conscientes bloqueiam o acesso a informações importantes e, quando tocados, reduzem bastante a quantidade de tempo que se pode permanecer com segurança em um Somnium.

AI: The Somnium Files

Se um Anticorpo Consciente está bloqueando o caminho, encontre uma maneira de eliminá-lo e seguir em frente.

Novos Personagens: Apresentando o Dono do Restaurante Mascarado

  • Gen

Dublador: Sung Won Cho
Dublador Japonês: Yasumichi Kushida

AI: The Somnium FilesProprietário da Brahman World Cuisine

Ele dirige um restaurante chamado Brahman em Golden Yokocho. Sempre usa uma máscara por algum motivo. Sua culinária é excelente. O restaurante é frequentado por membros da ABIS.

AI: The Somnium Files

  • Amame

Dubladora: Faye Mata
Dubladora Japonesa: Risa Kubota

AI: The Somnium Files—Cafe Maid

A Sekiba High Senior e ‘Mermaid’ no Sunfish Pocket. Ela tem uma língua afiada, mas nunca é realmente maliciosa. Ela está no clube de dança da escola com Iris e Kizuna. Uma visitante fiel no Brahman e próxima do Gen.

AI: The Somnium Files

  • Shoma

Dubladora: Greg Vinciguerra
Dubladora Japonesa: Hiromi Igarashi

AI: The Somnium Files—Estudante do Sexto Ano

Filho de Komeji. Seus pais são divorciados. Ele vive com seu pai pobre comediante, mas o despreza. Na mesma série que Mizuki, mas não parece ter muito contato com ela.

AI: The Somnium Files

AI: The Somnium Files – nirvanA Initiative será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows em 24 de junho.

você pode gostar também
Comentários