Mastodon
Universo Nintendo

Airhead tem lançamento agendado para junho no Switch

Jogo foi originalmente planejado para chegar em 2021

A editora HandyGames e a desenvolvedora Octato Aps, Denmark anunciaram hoje que Airhead será lançado para o Nintendo Switch em 7 de junho.

Airhead tem um arquivo com 2 GB de tamanho, suporte ao Português Brasileiro dentre os idiomas e poderá ser adquirido por R$ 97,45 via Nintendo eShop no Brasil.

Confira mais detalhes de Airhead a seguir:

Clique aqui e receba as notícias direto do Canal Universo Nintendo no seu WhatsApp

Sobre

Ajude a salvar um organismo cheio de ar de um vazamento que ameaça a vida dele.

O Cabeça de Vento é uma aventura em um mundo interconectado, onde você deve explorar, evoluir e superar os quebra-cabeças complexos para obter sucesso.

No Cabeça de Vento, você joga como um corpo pequeno e o organismo redondo que ele usa como cabeça. E enquanto a Cabeça está lenta mas lentamente esvaziando, você tem a chance de salvar sua vida.
Para fazer isso, você deve usar os tanques de ar para manter a Cabeça inflada enquanto explora o mundo do Cabeça de Vento no estilo metroidvania. Busque habilidades e atualizações incríveis que desbloqueiam novas áreas e quebra-cabeças para você superar.

Nessa aventura, você terá que descobrir a verdadeira conexão entre a Cabeça, os tanques de ar e a tecnologia que afunda o mundo. Dessa maneira, você pode salvar a Cabeça, custe o que custar.

EXPLORAÇÃO
Encontrar o seu caminho no mundo dos Cabeças de Vento nem sempre é fácil. Você deve enfrentar as cavernas escuras, estruturas antigas e outros locais misteriosos para salvar a Cabeça.
Ao longo do caminho, você encontrará novas habilidades ao desbloquear novas áreas e quebra-cabeças, e se você for ainda mais longe, quem sabe o que encontrará nos cantos ocultos do mundo.

QUEBRAS-CABEÇAS
Ao explorar, você encontrará vários quebra-cabeças que usam o ambiente, criaturas estranhas e tecnologia antiga para desafiar sua lógica e criatividade.
O mundo é complexo, nada é o que parece e você deve dominar as habilidades do Cabeça de Vento se quiser ter uma chance de salvar a Cabeça.

COMPANHEIRISMO
O corpo e cabeça devem trabalhar juntos para alcançar seu objetivo e, com o passar do tempo, seus vínculos e habilidades crescerão. O que você fará para preservar o companheirismo deles?
E quando o impacto das suas escolhas ficar claro, você está disposto a arcar com as consequências de salvar um amigo?

HISTÓRIA
Um ser simbiótico, dependente da própria fonte de ar, é destruído por uma máquina de origem desconhecida. Incompleto, o organismo em forma de cabeça é deixado para morrer, deixando o ar sair lentamente.
Um Corpo despretensioso, que tem um instinto de ajudar os outros, testemunha a tragédia. Sem pensar nas consequências, leva o novo destino da cabeça sobre os ombros, tornando-se o Cabeça de Vento.

Agora, o Cabeça de Vento deve confiar nos tanques de ar para manter a Cabeça inflada, enquanto procura a máquina que roubou a fonte de ar da Cabeça por toda parte. Mas essa máquina é apenas uma pequena parte de algo maior. A Cabeça pode ocupar um lugar importante no grande esquema, que o Corpo jamais poderia imaginar.

Características

  • Um estilo de arte lindíssimo, que inclui cores fortes e sombras.
  • Uma experiência imersiva na plataforma 2.5D.
  • Exploração em um mundo no estilo metroidvania, cheio de segredos e caminhos ocultos.
  • Quebra-cabeças desafiadores que exploram a mecânica exclusiva de uma cabeça destacável e cheia de ar.
  • Muitas habilidades poderosas para descobrir, onde cada uma oferece o acesso para novas áreas e quebra-cabeças.
  • Uma história pessoal de companheirismo, descoberta e responsabilidade.
  • Uma infinidade de criaturas e máquinas para impedir e ajudá-lo em sua aventura.

Assista ao novo trailer para Airhead abaixo:

você pode gostar também
Comentários