Universo Nintendo

Aka será lançado para o Switch em dezembro

Um jogo de aventura e exploração em mundo aberto.

A editora NEOWIZ em conjunto com a desenvolvedora Cosmic Gatto anunciaram hoje que Aka será lançado para o Nintendo Switch e Windows (Steam) em 15 de dezembro, 2022.

Aka possui suporte ao Português dentre os idiomas. Seu preço para o Brasil segue pendente de confirmação.

Confira uma visão geral de Aka, via NEOWIZ:

Sobre o Jogo

Encontre a paz interior em um pequeno jogo de mundo aberto. Nestas ilhas cuidadosamente feitas à mão, você pode tirar uma soneca em um monstro gigante, alimentar dragões bebês, cuidar da fauna e flora… …mas demônios do seu passado podem voltar para lembrá-lo do que você quer esquecer.

História

A guerra acabou. Um velho amigo está convidando você para sua ilha para viver uma vida pacífica.
Traga de volta a fauna e a flora a este paraíso que mostra marcas do passado.

Principais Características

  • Jardinagem
    O jogador é convidado a cultivar plantas, de flores a vegetais. O sistema de cultivo é inspirado na permacultura, onde as associações (desenho do jardim) e os animais selvagens desempenham um papel.
  • Construção
    É possível criar abrigos, ferramentas, roupas ou vários adereços. Pode ajudar a resolver missões ou apenas para fins decorativos. Você precisará coletar materiais, encontrar objetos ou ganhá-los enquanto faz missões.
  • Relaxamento
    Relaxar em águas termais com macacos, observar as nuvens enquanto ouve as ondas do mar, ou tirar uma soneca em uma capivara gigante… Essas atividades são divertidas, mas não inúteis porque aumentam sua ‘felicidade’.
  • Missões narrativas
    Aka não é um jogo linear. Você pode escolher quando e como decidir ajudar o NPC (se optar por ajudá-lo). No entanto, só assim você poderá explorar cada canto, conhecer seu passado e talvez… encontrar a paz interior.
  • Mini jogos
    Alguns mini-jogos estarão disponíveis; fazer o trenó, labirinto de mármore… o número deles ainda não foi definido.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

você pode gostar também
Comentários