Universo Nintendo

AKIBA’S TRIP: Undead & Undressed Director’s Cut é anunciado para o Switch

Lançamento agendado para 2023 no Japão.

A Acquire anunciou hoje o lançamento de AKIBA’S TRIP: Undead & Undressed Director’s Cut  para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows (Steam) em 20 de abril de 2023 no Japão.

Confira uma visão geral do jogo, via Acquire:

Sobre o Jogo

Recursos da Director's Cut

  • Isso é novo! Este é o corte do diretor!AKIBA’S TRIP: Undead & Undressed, que foi originalmente lançado para PlayStation 3 e PS Vita em 2013, retorna com novo conteúdo e sua primeira aparição no Switch. Embora o jogo tenha sido refinado por toda parte, ele ainda mantém sua atmosfera de “Akihabara transbordando de cultura otaku” desde os dias do verão de 2013. Além disso, novos elementos exclusivos do Director’s Cut foram adicionados, permitindo que ainda mais jogadores aproveitem o jogo.
  • Adicionada a “Rota Kati” – Um novo cenário de rota com a heroína Kati Raikkonen foi adicionado para o Director’s Cut, que não pôde ser implementado para o lançamento original do jogo. Esta rota apresenta um novo final que se conecta ao futuro. Na versão do diretor, a história foi reconstruída com base no enredo original para incluir a “Rota Kati”, que leva a história ao seu verdadeiro final. Um cenário recém escrito e dublagens recém gravadas irão mergulhar os jogadores no mundo desta nova história.
  • Todo o conteúdo para download existente incluído – Todos os trajes e equipamentos de conteúdo para download distribuídos após o lançamento original de AKIBA’S TRIP: Undead & Undressed são apresentados no Director’s Cut, incluindo colaborações com várias mídias e empresas. Divirta-se explorando Akihabara em trajes e equipamentos exclusivos.

História da Rota de Kati

O “verdadeiro final da história” não contado há 10 anos, onde o protagonista vira as costas para Shizuku para salvar a vida de Kati. A história toma um novo rumo com o aparecimento de uma nova força!

Kati está envolvida em um incidente que faz com que seu “gene especial” desperte. As piadas dela “tornar-se uma verdadeira garota mágica!?” são de curta duração, mas Kati descobre que se seu enorme poder for totalmente despertado, ela morrerá.

Há apenas uma maneira de salvá-la – ir junto com um certo alguém e trair Shizuku e os Akihabara Freedom Fighters.

Assista ao trailer japonês de anúncio para AKIBA’S TRIP: Undead & Undressed Director’s Cut abaixo.

você pode gostar também
Comentários