Universo Nintendo

Animal Crossing: New Horizons – Haverá uma forma de recuperar seus dados salvos, mas apenas se perder ou seu console quebrar

Assinatura do serviço Nintendo Switch Online será requisito para esta função.

Animal Crossing: New Horizons entrou recentemente em uma polêmica envolvendo o backup de dados salvos no Nintendo Switch, uma vez que foi descoberto que além de não haver a possibilidade de uso do backup em nuvem já provido pela Nintendo para diversos jogos, também não será possível fazer essa transferência de maneira regular entre dois sistemas.

Em um tópico japonês levantado pela Nintendo porém, foi esclarecido pela companhia que haverá uma forma de recuperar seu progresso dentro do jogo — mas apenas em determinadas condições.

De acordo com tradução feita pela Vooks, o backup funcionará apenas para assinantes do serviço Nintendo Switch Online e ele se comportará de maneira diferente da que vemos hoje para todos os demais jogos do console que utilizam essa função de backup em nuvem dada a natureza do tipo de dado que será salvo. Sem muitos detalhes ainda, se sabe que além da assinatura, um dos requisitos para se obter o backup é ter perdido ou quebrado seu console. Mais do que isso, essa funcionalidade não deve estar presente para o jogo desde o lançamento.

Animal Crossing: New Horizons será lançado com exclusividade e mundialmente para o Nintendo Switch em 20 de março, 2020.

Fonte Nintendo
Via Nintendo Everything
você pode gostar também
Comentários