Universo Nintendo

Anime – The Pokémon Company anuncia episódios de despedida de Ash e Pikachu; Série animada inédita é revelada

Siga as aventuras de Liko e Roy com seus primeiros parceiros Sprigatito, Fuecoco e Quaxly.

A The Pokémon Company anunciou hoje os planos para o futuro das animações envolvendo a franquia Pokémon que semanalmente é exibida no Japão e posteriormente transmitida no Ocidente através do streaming da Netflix atualmente.

Começando pela saga atual, Ash e Pikachu terão “um dia especial” no próximo episódio de “Jornadas Supremas Pokémon” que irá ao ar em 23 de dezembro, 2022. Para concluir a série atual, os fãs poderão acompanhar uma coleção de episódios especiais comemorando a jornada de 25 temporadas de Ash para se tornar o Campeão Mundial de Pokémon. Os episódios apresentarão os personagens favoritos dos fãs e fornecerão um vislumbre do que o futuro reserva para o treinador mais forte do mundo e seu Pikachu.

Confira uma poster promocional para o encerramento do ciclo de Ash & Pikachu:

Além disso, um novo anime inédito baseado nos jogos mais recentes Pokémon ScarletPokémon Violet foi revelado, contará com enredo e protagonistas inéditos, além de sua estreia estar planejada para abril de 2023 no Japão.

Uma janela para o lançamento no Ocidente segue pendente e você confere mais detalhes a seguir, via The Pokémon Company:

O grupo The Pokémon Company anunciou uma nova série de animação da franquia Pokémon com um enredo e personagens inéditos, incluindo dois protagonistas chamados Liko e Roy na versão japonesa, que seguem em uma jornada cheia de aventuras pelo mundo dos Pokémon.

A nova série terá sua estreia em todo mundo a partir de 2023, e contará com os parceiros iniciais de Paldea, Sprigatito, Fuecoco e Quaxly, dos jogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, além do Pokémon Lendário Rayquaza em sua forma Brilhante. Os fãs poderão desvendar os mistérios do mundo dos Pokémon, desde batalhas emocionantes entre Treinadores até encontros divertidos com Pokémon.

A nova história terá início após o fim da temporada atual da série Jornadas Supremas Pokémon, que conta com Ash Ketchum e seu Pikachu vencendo o Torneio dos Oito Mestres do Campeonato da Coroação Mundial Pokémon.

Após a vitória histórica de Ash como Campeão Mundial Pokémon, o ponto culminante de todas as suas aventuras pelas últimas 25 temporadas, os fãs poderão comemorar a jornada do personagem com uma coleção de episódios especiais para concluir a série Jornadas Supremas Pokémon. Esses episódios contarão com Pokémon e personagens favoritos dos fãs, incluindo Misty e Brock, e fornecerão uma prévia do que o futuro aguarda para o Treinador mais poderoso do mundo neste último capítulo na jornada de Ash e Pikachu.

Os próximos episódios especiais não apenas celebram a incrível conquista de Ash, mas também servem como uma demonstração de gratidão da Pokémon para todos aqueles que se juntaram a Ash e seu parceiro Pikachu nessa jornada. Os fãs mal podem esperar pelo que virá na nova série de animação, que trará tudo o que eles mais amam nas animações da franquia: ação, aventura, amizades e, claro, muitos Pokémon.

Mais detalhes sobre a futura série de animação da Pokémon serão revelados no futuro. Para ficar atualizado sobre as últimas novidades, siga @Pokemon nas redes sociais e se inscreva no canal oficial da Pokémon no YouTube.

Os fãs podem ficar de olho na Netflix para informações sobre a disponibilidade de novos episódios da série Jornadas Supremas Pokémon.

Assista ao teaser dos anúncios legendado em português abaixo.

ⓘ Amazon Brasil

Fonte The Pokemon Company International PR
você pode gostar também
Comentários