Universo Nintendo

Ankora: Lost Days será lançado em setembro

Um jogo de sobrevivência e aventura com mecânicas de crafting e exploração.

Ankora: Lost Days será lançado para o Nintendo Switch e Windows (Steam) em 15 de setembro, de acordo com anúncio feito pela Chibig. Versões do jogo para Xbox e PlayStation seguem nos planos com lançamento posterior.

Ankora: Lost Days mescla mecânicas de terraformação, criação e exploração em um planeta selvagem com um estilo colorido. Mûn deve aprender a superar obstáculos: rios, lagos e cachoeiras, montanhas, saltos de nível… E muitos monstros. Ela logo aprenderá a se adaptar a diferentes biomas e adversidades de todos os tipos, traçando seus próprios caminhos, pois Ankora é um planeta único e mutável.

Abaixo, você confere uma visão geral do jogo, via Chibig:

Sobre o Jogo

Ankora: Lost Days mistura terraformação, criação e exploração de mecânica em um planeta selvagem com um estilo colorido. Mun deve aprender a superar obstáculos: rios, lagos e cachoeiras, montanhas, saltos de nível… E muitos monstros. Em breve ela aprenderá a fazer seus próprios caminhos, pois Ankora é um planeta único e em mutação.

Principais Características

  • Mun precisará criar suas próprias ferramentas para coletar os recursos necessários para sua aventura. Jogue no seu próprio ritmo, apreciando os pequenos detalhes de Ankora e seus habitantes.
  • Use o martelo para construir estruturas, a pá para cavar e modificar o terreno e outras ferramentas para coletar recursos do planeta. Use o arco e a estaca para sobreviver aos biomas e aos perigos em Ankora.
  • Suba de nível a cada ação e aprenda novas receitas e habilidades para aumentar suas chances de sobrevivência.
  • Visuais inspirados nos filmes do Studio Ghibli, como Nausicaä of the Valley of the Wind. Um cenário moderno em um universo de fantasia.
Fonte Chibig PR
você pode gostar também
Comentários