Universo Nintendo

Artigo em Vídeo | Coelho no Japão – Vazaram pra mim informações da Nintendo e estão acertando!

Tio da Nintendo 2 - O Retorno!

É o seguinte, em 6 de Agosto de 2020, eu lancei esse vídeo aqui.

tinha até post no resetera mencionando esse meu video.

 

Nele, eu falei sobre o apelidado “meu tio da Nintendo”, que é o que se usa na brincadeira que você tem uma fonte exclusiva, tipo “a Nintendo vai lançar um jogo estilo God Of War, meu tio da Nintendo me disse”, tipo, algo que num é pra acreditar, é zuera mesmo.

 

Mas essa pessoa, esse “meu tio da Nintendo” na época começou a se provar como alguém que não era só um aleatório chutando coisas aleatórias.

E daí, quando revi o vídeo…. tinha umas coisas que eu na época achei improváveis e aconteceram ! 

Então, na época eu abri pra vocês “olha tem uma pessoa me falando essas coisas, não tomem como verdade, mas taí”, e hoje eu quero atualizar vocês com os acertos e erros e coisas que… não dá pra saber bem, pode ter sido uma coisa verde que virou verde claro, enfim.

E aí, atualizar com as coisas que ainda faltam acontecer, e pensando que em breve teremos uma Direct… quem sabe ele não termina de zerar essa lista né?

 

Agora sim, SÉRIO ein (#nintendoaserio), eu não tô dizendo que é fato, que eu tenho certeza, que pode confiar, vem na minha. Teve alguém me dizendo umas coisas, eu tô compartilhando com vocês, acredita quem quer kkk.

 

De fato acertou:

Bom, de toda a lista me passada ao longo do tempo, pois é alguém que fala comigo já tem um tempo, e ainda falo, tiveram 2 casos muito suspeitos pra ser “só chute”, e foram eles que motivaram a atualizar esse vídeo, OK, agora já botando um pouco mais de fé.



Olha só o que ele me falou em Agosto de 2020:

Metroid 2D é Metroid Dread. Sim, ponto do “meu tio”!

“Mas Coelho, tinha rumor disso”, sim, mas ele me falou antes. “Mas Coelho, console da Nintendo vai ter franquias da Nintendo mesmo”…

OK OK, a ideia de um Metroid 2D em si, até concordo que poderia ser prevista, mas se atentem à parte do estúdio espanhol, pois além da Nintendo, Metroid Dread foi feito com a  MercurySteam, e adivinha de que país é a MercurySteam? Sim….Espanha !

 

Impossível prever isso? Não, já que eles já tinham feito parceria no Metroid Samus Return de 3DS, mas o jogo não vendeu muito bem, era 3DS, enfim… difícil ter sido chute, pessoal.


Outra coisa:

Novamente, OK, consoles da Nintendo, é presumível esperar franquias da Nintendo. 

Mas esse foi um dos poucos que eu comentei nesse vídeo que ele deu 100% de certeza, e até menciona que o desenvolvimento estava bem mas tiveram problemas e adiaram o anúncio, e de fato a gente viu que o jogo foi anunciado em Fevereiro na Direct e já lançado agora em Junho…

 

E aí você a improbabilidade de se chutar Metroid Dread pela MercurySteam + a improbabilidade do Mario Strikers, e mano, fica ainda mais difícil acreditar que seja só alguém falando o que dá na telha…

 

Inbox, após o vídeo, ele me falou outras coisas que também aconteceram e eu nem reportei, então não tenho como provar, mas eu tenho mais o que fazer além de inventar coisa kkk mas sério, acredita se quiser::

-Ainda em 2020, ele falou de Novo Monster Hunter em 2021. Correto, Monster Hunter Rise.

-Em 2021, ele falou de um novo Kirby. Correto, Forgotten Land.

Mas é tudo que ele fala preciso? …não, olha só a lista de infos incertas.


.Infos incertas:

Algo de Zelda que não é Breath of the Wild, talvez Skyward Sword HD. E teve mesmo em 2021 Skyward Sword HD.

Ele diz que a Monolith ajudou no projeto, e não foi confirmada a ajuda no SS HD, mas na época, a Monolith estava contratando numa vaga misteriosa pra trabalhar “num jogo não anunciado de Zelda” e Skyward Sword é originalmente um jogo que a Monolith ajudou a fazer. 

Então aqui é algo que não foi 100% mas….enfim.

 

Kingdom Hearts pra Switch:

Ele fala de um jogo exclusivo, e depois desse vídeo, depois dos ports em Cloud, ele me falou que não era isso, mas que talvez foi cancelado. De qualquer forma, conversas sobre a franquia no Switch realmente aconteceram.

 

Zelda Breath of the wild 2 fim do ano (2020).

Bom, e aí? Errou ou acertou? Porque no fim de 2020 teve o Age of Calamity, e realmente foi o jogo principal, o jogo de fim de ano. Mas não era a sequência… meio ponto? 

Teve o erro do título do jogo, mas aí também no próprio vídeo eu repasso a informação de que era um nome beta.

 

E aí outras coisas que ele falou inbox depois do vídeo, de novo, não tenho como provar, enfim, mas que na verdade eram outras coisas:

-Novidades de Mario Galaxy , mas era o Mario+Rabids: Sparks of Hope com a temática de espaço e tal.

-Mario Kart 9, por terem visto que estavam trabalhando em pistas novas. Deve ter sido as DLCs, apesar de que, eu não duvido de que Mario Kart 9 esteja sendo feito mesmo e vão deixar prontinho na geladeira pro lançamento do Switch 2.

-Remake de jogo do N64, era Mario Party Superstar (tabuleiros de N64)

 

Então tipo, tem coisa que me parece ser telefone sem fio, tipo esse último, alguém tava fazendo os tabuleiros de N64, aí passaram pra fonte dele, que passou pra ele que era um jogo de N64… esse tipo de coisa.

Mas agora sim, vamos falar das coisas que ele me disse e que ainda não aconteceram, mas pode acontecer.

 

.O que não se concretizou… ainda:

Dois Metroid Primes pela Retro, já na época começaram a pipocar rumor de serem Prime 4 e Prime 1 remake ou super remaster. Esse tá fácil kkk ou pelo menos tem muita gente também falando desse rumor.

-Donkey Kong Indie:
E depois houve um complemento de que esse jogo teria uma mecânica nova que eles estão explorando, tipo a do Kirby Forgotten Land, algo novo que muda tudo.

De fato tem muito rumor de um novo DK, resta saber se vai ser indie ou com o suporte de um estúdio indie na produção…. quem vocês queriam que fosse? A Playtronic de Yooka-Laylee? O estúdio de Celeste? Será que são 2 jogos, tipo um AAA da Nintendo e um spin off indie? Só o tempo dirá kkk

 

-Inbox e pós vídeo, enfim, ele falou de um novo Mario, mas tipo, projeto grande mesmo. Talvez coincidindo com o filme? Se for, tem que rolar o anúncio logo.

E por fim, o rumor que parece mais impossível, mas que agora meu tolo coração volta a ter esperanças kkkk

Novo F-Zero ! É muito difícil acreditar…

Mas é justamente por ser difícil de acreditar que… dá pra acreditar!

Tipo, por quê alguém que tá querendo mostrar confiabilidade vai me inventar sobre F-Zero que é algo improvável de acontecer, sabe? Se você vai fingir, arrisca umas coisas óbvias… enfim,

Tem o porém de que ele fala que sairia em 2020, já estamos em 2022 e nada, maaaas, se começou em 2017, segundo falado por ele, também num é nenhum absurdo pensar que vai precisaram de mais tempo, completar 5 anos de desenvolvimento, enfim… Acho que ainda dá pra esperar o jogo até sei lá, ano que vem.

Aí tio, faz a Nintendo mostrar esse F-Zero até ano que vem ein hahhaa

(Ou a Nintendo cancelou de novo…infelizmente existe a possibilidade)

 

Bom, seja como for, taí pra quem quiser me acompanhar nessa saga de “tio da Nintendo” kkk

Minha fonte é segura? Vai ter Mario junto com filme?  F-Zero? Vou entrar pra indústria de leakers? kkk (com certeza não)

Todas as respostas, não temos, maaas, pode ser que teremos algumas na próxima Nintendo Direct… imagina começar com F-Zero e terminar com Mario 3Dzão com a temática do filme? Nossa… ia ser insano!

você pode gostar também
Comentários