Universo Nintendo

Ash Ketchum derrota Leon e se torna Campeão Mundial após 25 anos de exibição do anime

Vencedor do Torneio dos Oito Mestres do Campeonato da Coroação Mundial de Pokémon.

Após 25 anos de exibição das TVs aos serviços de streaming, Ash Ketchum se tornou o treinador mais poderoso de toda a franquia Pokémon ao vencer a final contra o agora ex-campeão Leon no Torneio dos Oito Mestres do Campeonato da Coroação Mundial de Pokémon.

Ash conquistou sua vitória no episódio mais recente da série Jornadas Supremas Pokémon, que foi ao ar hoje no Japão e estará disponível no mundo todo em breve, com exibição no Brasil através da Netflix.

O treinador oriundo da cidade de Pallet (região de Kanto) e campeão da região de Alola (Pokémon Sun e Pokémon Moon) atingiu oficialmente seu objetivo de se tornar o novo Monarca do Campeonato da Coroação Mundial de Pokémon. Esta vitória histórica representa o ponto mais alto das aventuras de Ash no mundo Pokémon, que destacaram batalhas incontáveis e aventuras desafiadoras durante os últimos 25 anos.

A determinação e perseverança de Ash para atingir seu objetivo de ser tornar o melhor Treinador de Pokémon do mundo durante 25 temporadas representa, da melhor forma possível, o que é ser um Treinador”, disse Taito Okiura, vice-presidente de marketing da The Pokémon Company International. “Mal podemos esperar para celebrar este momento com os fãs de Pokémon quando a mais nova temporada da série Jornadas Supremas Pokémon e seus episódios repletos de aventura forem ao ar ao redor do mundo no ano que vem. Esta é uma temporada que os fãs não irão querer perder por nada!

Mais detalhes da exibição desse e demais episódios do torneio serão compartilhados em breve pela Netflix.

Fonte The Pokemon Company International PR
você pode gostar também
Comentários