Universo Nintendo

Astronite é anunciado para o Switch e chega em outubro

Um Metroidvania que foca em elementos clássicos do gênero.

A editora Jandusoft em conjunto com a Funstock anunciaram hoje o lançamento de versões para o Nintendo Switch, PlayStation 5 e PlayStation 4 de Astronite, um Metroidvania com elementos clássicos do gênero. Seu lançamento está agendado para outubro desse ano.

Astronite será comercializado nos formatos físico e digital, além de contar com Inglês e Espanhol como opções de idioma quando lançado.

Confira uma visão geral do jogo, via Jandusoft:

Sobre o Jogo

AstroniteAstronite é um novo Metroidvania onde você encontrará um grande mapa cheio de segredos escondidos. Pegue os power-ups e viaje por todas as zonas. Lute contra muitos inimigos diferentes, explore áreas de plataforma e derrote grandes chefes que ficarão no seu caminho. Seu objetivo é claro: eliminar as espécies invasoras de seu planeta natal.

História

A missão 2205 é a última grande chance para os antigos habitantes de Neplea. Há muito tempo, os habitantes de Neplea descobriram que uma estranha Entidade vivia no centro do planeta. Eles o estudaram cuidadosamente, mas nunca conseguiram decifrar o enigma. Depois de um tempo, a Entidade criou um grande exército que acabou tomando sua casa dos habitantes de Neplea. Agora é a vez de Astronite, um intrépido aventureiro espacial que terá que fazer todo o possível para expulsar os invasores de seu planeta de uma vez por todas.

Principais Características

  • Um grande mapa cheio de segredos.
  • Multidão de inimigos e grandes chefes.
  • Eco Doors: desafios disponíveis apenas para os mais intrépidos.
  • Melhore suas habilidades com power-ups escondidos no mapa.
  • Trilha sonora original criada por zeeWave Sound.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

você pode gostar também
Comentários