Universo Nintendo

Atari anuncia jogo de tiro vibrante e caótico Akka Arrh para o Switch

Lançamento em 2023.

A editora Atari e o game designer Jeff Minter anunciaram hoje Akka Arrh, um jogo de tiro vibrante e caótico que será lançado para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox, além do Windows e Atari VCS em algum momento durante o início de 2023.

Confira uma visão geral de Akka Arrh, via Atari:

Sobre o Jogo

Uma explosão caótica de loucura de synthwave, Akka Arrh encapsula completamente o senso de humor do criador Jeff Minter, seu amor por cores e luzes psicodélicas e sua capacidade de criar puro êxtase arcade. Um caleidoscópio frenético de insanidade neon, Akka Arrh traz de volta a experiência de fliperama com força total.

Akka Arrh combina a intriga de um gabinete de arcade Atari incrivelmente raro com a visão criativa única de Jeff Minter. Akka Arrh é baseado em um protótipo de arcade lançado em 1982 para um pequeno mercado de teste. Infelizmente, o projeto foi descartado porque os jogadores acharam o jogo muito difícil. Devido à sua produção excepcionalmente curta, apenas três gabinetes Akka Arrh ainda existem. Agora, os jogadores têm a chance de experimentar não apenas um dos jogos mais raros da Atari, mas também um dos jogos mais raros da era dos fliperamas!

Principais Características

  • Um Turbilhão de Cores Eletrizantes: Da mente de Jeff Minter, os jogadores experimentarão uma cascata de palavras, cores, formas e fluxos de som enquanto montam o Akka Arrh e afastam os atacantes. Uma explosão de deslumbrantes gráficos de néon, Akka Arrh é um shooter arcade cheio de ação e visualmente deslumbrante.
  • Preparar, Apontar, Fogo!: Akka Arrh compartilha o nome com o canhão estelar titular do jogo, no qual os jogadores controlam a partir de uma torre fixa chamada Sentinel. Apresentando uma ação de atirador de ondas em ritmo acelerado, os jogadores impedirão que os inimigos penetrem no perímetro do Sentinel, avançando em combate de curta distância e derrotando-os se penetrarem em suas defesas.
  • Modos Mistificadores para Dominar: Com dois modos de jogo, os pilotos podem começar do início e batalhar em 50 níveis únicos, ou continuar de onde pararam para avançar até o fim.
  • Acessibilidade é a Chave: Embora o Llamasoft seja conhecido por seus efeitos visuais impressionantes e vívidos, nem todo mundo consegue aproveitá-los. Felizmente, no remake, os jogadores podem alternar os efeitos visuais para um nível mais adequado.

Assista ao trailer para Akka Arrh abaixo.

ⓘ Amazon Brasil

Fonte Atari PR
você pode gostar também
Comentários