Universo Nintendo

Atari anuncia Yars: Recharged para o Switch

Um jogo com elementos de arcade, shoot-em up e bullet hell.

A editora Atari em conjunto com as desenvolvedoras Adamvision Studios e SneakyBox anunciaram hoje o lançamento de Yars: Recharged para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Xbox, além do Windows, Google Stadia e Atari VCS em 23 de agosto de 2022.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

Sobre o Jogo

Um ataque ousado contra o planeta natal inimigo, guardado por colmeias mecânicas que pulsam canhões mortais e emitem rajadas de mísseis rodopiantes. Atire de longe ao encontrar bolsões de segurança entre o granizo do fogo que chega e, em seguida, lance-se para frente em incursões ousadas para mordiscar as defesas inimigas. Reúna energia suficiente destruindo os escudos do inimigo e você pode energizar seu canhão Zorlon massivamente destrutivo, que envia rajadas de energia dourada para a colméia inimiga.

Yars: Recharged é o mais recente título da Adamvision Studios e SneakyBox, a equipe por trás da série Atari Recharged, infundindo elementos de arcade, shoot-em up e bullet hell na fórmula do clássico. Yars: Recharged exige que os jogadores permaneçam atentos aos sinais visuais e de áudio que sugerem perigo iminente e dominem o ritmo de cada chefe enquanto navegam pelas defesas inimigas cada vez mais complexas, tudo com a trilha sonora épica de Megan McDuffee.

O novo jogo marca o retorno da Atari ao universo Yars, que é baseado no clássico Yars’ Revenge, de Howard Scott Warshaw. Lançado em 1982.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

você pode gostar também
Comentários