Universo Nintendo

Atelier Ryza 3: Alchemist of the End & the Secret Key ganha detalhes sobre novos personagens e mais

Conheça Federica, Dian e Kala.

A editora Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust divulgaram hoje uma nova leva de detalhes e imagens para Atelier Ryza 3: Alchemist of the End & the Secret Key em que são introduzidos os personagens Federica, Dian e Kala, sistemas de campo e mais.

Confira os detalhes e a galeria de imagens a seguir, via Koei Tecmo:

Ao descobrir os mistérios que cercam as ilhas, Ryza e seus amigos poderão explorar com um senso de aventura maior do que nos jogos anteriores do Atelier – descobrindo pontos de referência, áreas ocultas, vida selvagem e até missões aleatórias. A história progride através de encontros e descobertas no campo e até debaixo d’água, pois Ryza poderá escalar penhascos, fazer tirolesa pela costa e convocar uma fera da água para escalar cachoeiras! À medida que você continua a explorar as vastas regiões, suas várias descobertas começarão a se relacionar com a história principal. Alguns animais selvagens podem levá-lo a baús de tesouro ou fornecer materiais, pontos de referência permitem viagens rápidas e você nunca sabe o que descobrirá quando encontrar áreas escondidas no campo!

Ao longo de sua jornada pelas ilhas estranhas, Ryza e seus amigos encontrarão uma variedade de desajustados carismáticos para ajudar em suas aventuras. O primeiro novo personagem que eles conhecerão será Federica Lamberti (dublada por Sumire Morohoshi), uma mulher de mente forte e persistente que usa um pingente que se parece com um portão gigante que Ryza encontrou quando as ilhas misteriosas apareceram pela primeira vez. Federica é da cidade artesanal de Sardonica, onde ela é a vice-chefe do sindicato dos artesãos. Atualmente, a facção Glasswork e a facção Fairystones estão em desacordo entre si e Federica é pega no meio como vice-chefe do sindicato, tentando mediar a disputa. Para reconciliar as facções opostas, ela decide viajar pelas regiões com Ryza e seus amigos.

À medida que a busca continua na remota vila de Faurre, Ryza conhece um garoto chamado Dian Farrell (dublado por Yuudai Mino) que faz parte de um grupo de milícia conhecido como “Gleaner”. Um “Gleaner” é um termo para guerreiros que coletam “Seeds of Light”, a fonte de energia para as ferramentas usadas na vila. “Sementes de Luz” estão espalhadas pelas ruínas, e coletá-las significa desenterrar legados do passado. Dian está desgostosa com “Gleaner” e suas maneiras de desenterrar as ruínas do passado de outras pessoas, então o garoto que virou caçador parte para uma nova vida juntando-se a Ryza em sua jornada.

Também se juntará à aventura o amigo de infância de Ryza, Bos (dublado por Youhei Azakami) (trailer aqui). Herdeiro da família Brunnen, Bos tornou-se uma figura digna. Até agora, ele não teve a chance de participar das aventuras com todos, mas parece que ele está treinando secretamente “para o dia em que possamos sair em uma aventura juntos”. Ele costumava ter uma relação tensa com Ryza e outros devido a um leve mal-entendido, mas agora eles se reconciliaram, mesmo que sua fala ruim em relação a Ryza e os outros persista. Era seu desejo secreto ir em uma aventura com seus amigos de infância, e nunca houve uma missão mais importante para ele participar!

Mas nem todos os personagens são como parecem à primeira vista, especialmente quando se trata de Kala Ideas meio animal, meio humano (dublado por Hina Yomiya). Kala parece ser uma garotinha, mas na verdade é uma grande anciã com mais de mil anos. Ela é uma lenda entre o clã Oren e não apenas parece saber algo sobre o misterioso portão que Ryza descobriu, mas também o “Código do Universo”.

Atelier Ryza 3: Alchemist of the End & the Secret Key será lançado para o Nintendo Switch, plataformas PlayStation e Windows (Steam) em 22 de fevereiro, 2023.

Fonte Koei Tecmo PR
você pode gostar também
Comentários