Universo Nintendo

Atelier Ryza – Quatro novos personagens são apresentados, ponto de coleta das sínteses

A edição mais recente da revista japonesa Famitsu Semanal trouxe uma nova leva de informações sobre Atelier Ryza: The Queen of Eternal Darkness and the Secret Hideout, introduzindo quatro novos personagens e um novo sistema.

Confira um resumo a seguir, com tradução para o inglês via Gematsu:

Personagens (pronúncia dos nomes pendentes de confirmação)

  • Ampel Vollmer (dublado por Hirofumi Nojima) — Um alquimista errante pesquisando as ruínas. Ele está alugando uma casa em Razenboden enquanto investiga. Ainda que possua abastante conhecimento, devido a certos eventos que ocorreram no passado, ele não é mais capaz de usar alquimia. Ele é um membro da equipe de batalha.
  • Bohs Brunnen (dublado por Yohei Azakami) — Filho único da família Brunnen, ele é um homem influente em Razenboden Village. Ele é arrogante e orgulhoso, mas exerce grande poder político. Ele tem influência e inteligência.
  • Lumbar Dorum (dublado por Fukushi Ochiai) — Um covarde que é leal aos fortes. Ele é leal a Bohs e zomba de Ryza e seus amigos.
  • Moritz Brunnen (dublado por Ryota Takeuchi) — pai de Bohs. Embora ele seja bom no que faz,não tem uma grande reputação.

Sistemas

  • Gathering Point Synthesis — Crie pontos de coleta através das sínteses.

Atelier Ryza: The Queen of Eternal Darkness and the Secret Hideout será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 26 de setembro no Japão, e posteriormente para o PC.

Fonte Ryokutya2089 GAmes Talk
você pode gostar também
Comentários