Universo Nintendo

Atelier Ryza – Três novos personagens são apresentados

A edição mais recente da revista japonesa Famitsu Semanal trouxe uma nova leva de informações para Atelier Ryza: The Queen of Eternal Darkness and the Secret Hideout, incluindo a apresentação de três novos personagens e um quarto secundário, além de um pequeno sumário da história.

Confira os detalhes abaixo, via tradução da Gematsu:

◘ Personagens

  • Lent Marslink (dublado por Takuma Terashima) — Tratado friamente pela aldeia por algum motivo. Seu sonho é conseguir um feito que mude a visão da aldeia para ele. Ele sai como alguém que empurra sua sorte, mas pode ser bastante sensato e está sempre mantendo Ryza sob controle. Desde que seu pai era um mercenário, ele usa sua armadura.
  • Tao Mongarten (dublado por Yui Kondou) — Um menino que carrega livro antigo e profundo por aí que ele tenta decifrar de forma contínua. Ele é tímido e não muito social, mas considera seus amigos importantes e não algo que ele abandonaria.
  • Claudia Barents (dublada por Hitomi Oowada) — Uma jovem viajando com seu pai vendedor ambulante. Ela é gentil, mas tem forte determinação e não expressa suas opiniões. Ela quer ir em uma aventura com todos e está procurando por companheiros em busca de um amigo verdadeiro. Em batalha, ela usa um instrumento de sopro semelhante a uma flauta e um clarinete.
    • Rubert Barents (dublado por Kenji Hamada) — Pai de Claudia. Ele é um comerciante lúcido e inteligente. Ele parece ser excessivamente protetor de Claudia.

◘ Sumário

O cenário principal é a Ilha de Kuken, que fica no meio de um lago. Ryza é uma garota comum que mora na Vila Razenbozen, dentro da ilha. Junto com seus amigos de infância, Lent e Tao, ela parte para uma jornada para fora da ilha. Lá, ela conhece um alquimista masculino, que a assume como aprendiz e dá seus primeiros passos no mundo da alquimia. Suas amigas também começam a encarar seus próprios sonhos.

A revista também fez uma entrevista com o produtor Junzo Hosoi, e você confere alguns trechos em destaque a seguir.

  • “Desta vez, penso que precisávamos mostrar um Atelier diferente dos anteriores, até mais do que fizemos com Atelier Lulua. Ao continuar no mesmo caminho, as coisas antigas se tornariam um senso de segurança.”
  • “Ainda temos que lançar sombras nos personagens, mas eu queria desafiar esse tipo de expressão, talvez devido a uma ilustração de Toridamono.”
  • “Ryza tinha uma minissaia no começo, mas Toridamono achou que ela deveria ter shorts apertados.”
  • “A franquia Atelier está com 23 anos. Eu penso que seria bom retornar à uma história familiar a partir de agora.”

Atelier Ryza: The Queen of Eternal Darkness and the Secret Hideout será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 durante a primavera brasileira no Japão.

Fonte Ryokutya2089 Games Talk Famitsu
você pode gostar também
Comentários