Universo Nintendo

ATONE: Heart of the Elder Tree é anunciado para o Switch e chega em 2023

Um jogo de RPG guiado por narrativa e gráficos feitos à mão.

A editora Untold Tales e a desenvolvedora neozelandesa Wildboy Studios anunciaram hoje o lançamento do jogo de RPG guiado por narrativa e gráficos feitos à mão ATONE: Heart of the Elder Tree para o Nintendo Switch e Windows (Steam) no início de 2023.

O jogo contará com suporte ao Português do Brasil dentre as opções de idioma em seu lançamento.

Confira uma visão geral de ATONE: Heart of the Elder Tree, via Untold Tales:

Sobre o Jogo

ATONE é um jogo desenhado à mão inspirado na mitologia nórdica que combina narrativa interativa e quebra-cabeças complexos com um sistema de combate de jogo de ritmo. Herde o papel de uma jovem guerreira chamada Estra enquanto ela viaja por Midgard para desvendar a verdade por trás da morte de seu pai.

Os deuses abandonaram Midgard. Uma vez uma terra próspera repleta de animais e seres míticos, agora apodrece por dentro, manchada por forças desconhecidas. Os guardiões do reino escolhidos por Odin se foram. Na ausência deles, a sagrada Árvore Anciã que eles juraram proteger é exposta a abuso e manipulação. Agora, os únicos resquícios de esperança residem em Estra, a filha do último grande líder da humanidade.

Com forte ênfase na narrativa, a jornada de Estra por Midgard é repleta de folclore nórdico, reviravoltas misteriosas e decisões importantes. Os jogadores irão conversar com uma variedade de personagens e compartilhar as descobertas de Estra enquanto ela aprende mais sobre o passado de sua família e a escuridão iminente que se espalha pelo reino.

 

Principais Características

  • HISTÓRIA INTERATIVA
    O caminho de Estra é repleto de decisões difíceis e personagens não confiáveis ​​que podem desviá-la. Sua história está entrelaçada com a capacidade do jogador de discernir o fato da ficção e decidir o certo do errado. Evite batalhas, ajude companheiros, salve seu povo, mas lembre-se de que as consequências são de Estra.
  • QUEBRA-CABEÇAS
    Ao longo do caminho, os jogadores devem resolver quebra-cabeças cada vez mais desafiadores que revelam segredos perspicazes, habilidades fantásticas e passagens ocultas. Embora a tentativa e o erro sejam úteis, a paciência é necessária. Nem todo problema permite vários erros e a falha é certamente uma opção. As respostas que você procura podem ser perdidas se você tomar a decisão errada.
  • COMBATE
    A violência nem sempre é necessária, mas, quando o empurrão chega, o combate de ATONE é uma dança delicada de espada e machado. O combate é baseado no gênero de jogos de ritmo e na mecânica de títulos como Guitar Hero e Dance Dance Revolution. A música é um componente crucial, com cada luta recebendo sua própria música.
  • MÚSICA
    A música e o design de som do ATONE são compostos pelo artista australiano Luminist (também conhecido como James Shuar), que combina uma partitura pesada de sintetizadores com os sons digitalmente corrompidos de instrumentos específicos do período.

Assista ao trailer de anúncio para ATONE: Heart of the Elder Tree abaixo.

você pode gostar também
Comentários