Universo Nintendo

Azure Striker Gunvolt 3 será lançado em julho; Novo trailer e detalhes

A franquia Gunvolt chega ao seu terceiro capítulo no meio do ano.

A Inti Creates divulgou hoje um novo trailer para Azure Striker Gunvolt 3 em que destaca diversos aspectos do jogo, além de confirmar que ele será lançado para o Nintendo Switch em 28 de julho.

Assista ao novo trailer acima e confira as novidades abaixo:

Introduzindo Azure Striker Gunvolt 3

No evento online New Games+ Expo em 31 de março, a INTI CREATES orgulhosamente revelou que a próxima edição muito aguardada da franquia Gunvolt, Azure Striker Gunvolt 3, será lançada em 28 de julho de 2022. Gunvolt 3 chegará à plataforma Nintendo Switch como um título para download por US$ 29,99, com uma versão física planejada para lançamento em colaboração com a Limited Run Games.

Sobre Azure Striker Gunvolt 3

A série Gunvolt começou em 2014 com o jogo 3DS exclusivo digital Azure Striker Gunvolt. Em 2016, Azure Striker Gunvolt 2 continuou a história do herói Gunvolt ao lado de seu rival Copen. E agora, em 2022, Azure Striker Gunvolt 3 finalmente retoma de onde 2 parou como uma sequência oficial.

O novo protagonista Kirin luta ao lado de Gunvolt, permitindo que os jogadores troquem de personagem em tempo real, adicionando um novo elemento à jogabilidade de ação 2D de alta velocidade da série. Rostos familiares retornarão como “Image Pulses”, um novo sistema que permite aos jogadores usar personagens do passado de Gunvolt em combate com mais de 150 variedades disponíveis!

Graças à cooperação de Keiji Inafune (LEVEL5 comcept CCO), Produtor Executivo/Supervisor de Ação da série, a INTI CREATES desenvolveu a ação de Gunvolt 3 para superar as expectativas dos jogadores modernos na plataforma Nintendo Switch. Os jogadores ficarão impressionados com a ação rápida e precisa em exibição em Azure Striker Gunvolt 3!

Os Recursos de Gunvolt 3

  • O manuseio satisfatório da espada se encontra com os super-poderes na velocidade da luz

A nova estrela Kirin é habilidosa com uma lâmina, concentrando-se em lutas rápidas com espadas e lançando talismãs encantados para enfraquecer os inimigos. Ela pode fechar qualquer lacuna e destruir inimigos instantaneamente com sua poderosa habilidade “Arc Chain”, a melhor combinação de mobilidade com um golpe final satisfatório.

A jogabilidade clássica de Gunvolt retorna quando você marca os inimigos com dardos para travar ataques elétricos poderosos. Mas isso não é tudo; Gunvolt também traz novas Artes Voltaicas de parar o show! Atravesse inimigos com seu “Spark Dash” ou use seu “Lightning Assault” para se deformar instantaneamente com um relâmpago – e muito mais.

Alterne entre os dois personagens enquanto joga para experimentar a emocionante ação 2D do seu jeito. E se Kirin ficar sem saúde, Gunvolt ficará fora de controle, trazendo destruição catártica mesmo na derrota!

  • Novas músicas do Lumen “The Muse” aquecem o jogador para a batalha

Faça um show com sua jogabilidade para ganhar pontos “Kudos” e o ídolo pop virtual Lumen começará uma performance própria! A própria “Muse” de Gunvolt aparecerá e cantará para Kirin e Gunvolt, despertando seus espíritos de luta enquanto substitui a faixa do palco por uma música pop vocal!“ 7 músicas novas estão incluídas ao lado de uma grande seleção de músicas clássicas da série.

  • Kirin e Gunvolt se unem para a criação do novo poder – “Image Pulse”

Colete “Image Chips” suficientes para criar “Image Pulses” e dê forma às memórias de Gunvolt. Image Pulses permitem que você convoque companheiros e rivais do passado de Gunvolt para atacar, conceder habilidades e muito mais. Existem mais de 150 Pulsos diferentes para serem coletados, dando aos jogadores recompensas emocionantes por enfrentar e repetir os desafios de Gunvolt 3.

  • A emocionante história distópica de um futuro próximo se desenrola em tempo real com o “Modo História+”!

Como a única Adepta do mundo com o poder de selar as Septimas dos outros, Kirin despacha em uma missão de sua organização, Shadow Yakumo, para lidar com o único Gunvolt. O Adepto uma vez conhecido como Azure Striker, Gunvolt se transformou em um “Primal Dragon” e foi selado atrás de 1000 espadas sagradas. À medida que a história avança, mais e mais personagens fascinantes sobem ao palco, oferecendo diálogos totalmente dublados sem interromper a ação em ritmo acelerado, graças ao sistema Story Mode+. sem diluir a jogabilidade de ação pura.

Introdução aos Personagens (1)

Kirin – Yu Sasahara (dublagem japonesa)

Kirin possui a única Septima conhecida capaz de selar os poderes de outros Adeptos, conhecidos como “Grilhões Radiantes”. Ela pertence a Shadow Yakumo, uma organização secreta com a missão de vigiar o Grupo Sumeragi.

Quando eles descobrem que Sumeragi está acumulando uma enorme quantidade de “Binding Blades”, eles enviam Kirin para investigar. Kirin luta usando sua katana escondida em combinação com talismãs de arremesso imbuídos de seu poder Septimal.

Depois de conhecer Gunvolt, ela pode emprestar seu poder para executar o “Arc Chain”, um ataque mortal que permite que ela se mova na velocidade da luz para derrubar seus inimigos.

Gunvolt – Kaito Ishikawa (dublagem japonesa)

Gunvolt foi selado atrás de 1000 Binding Blades desde que se transformou em um “Primal Dragon”.

O eternamente jovem já foi conhecido como Azure Striker. Ele empunha uma arma de dardos especial que lhe permite bloquear em inimigos com ataques elétricos precisos, tudo isso usando poderosas “Artes Voltaicas” para demolir seus inimigos.

Depois de suas longas batalhas com o grupo supremacista Adepto “Eden”, Gunvolt se viu involuntariamente despertado para um novo poder além de Septimas.

Lumen – Megu Sakuragawa (dublagem japonesa)

Uma ilusão de Lumen, uma jovem que já foi inseparável de Gunvolt, ganhou forma física.

Lumen usa o poder de sua música para apoiar Kirin e Gunvolt na batalha, e com o poder de seu Anthem, ela pode desperte os poderes de Gunvolt caso Kirin seja derrotado.

você pode gostar também
Comentários